Entregar sucesso e reter clientes

Quando pensamos em Inbound Marketing, logo vem à cabeça alguns dos seus maiores benefícios: a entrega de métricas de verdade para seu cliente e a possibilidade de fazer um trabalho consistente, que gere resultados e o mantenha mais tempo com a agência. Aqui você encontra posts relevantes para: Descobrir quais são as primeiras entregas de sucesso para o cliente Fazer alinhamento de expectativas e processos: o que será papel da sua agência e do cliente? Estabelecer estratégias para agregar valor e aumentar a receita da sua agência Como apresentar resultados e fazer o cliente ver valor nas entregas Avaliar oportunidades de up-selling e cross-selling de serviços

Filtrar por Categoria

O que é uma Eugência e como crescer para se tornar uma Agência de Marketing?
Post
O que é uma Eugência e como crescer para se tornar uma Agência de Marketing?
Como o programa de parcerias da RD Station ajudou a Agência DUO a aumentar em 100% seu faturamento
Post
Como o programa de parcerias da RD Station ajudou a Agência DUO a aumentar em 100% seu faturamento
Wireframe: o que é, por que usar e alguns exemplos
Post
Wireframe: o que é, por que usar e alguns exemplos
Como a Agência e-Plus tem conquistado mais clientes com o Programa de Parceria RD Station
Post
Como a Agência e-Plus tem conquistado mais clientes com o Programa de Parceria RD Station
O que é um Key Account Manager e por que você precisa dele na sua agência?
Post
O que é um Key Account Manager e por que você precisa dele na sua agência?
Dia do Cliente: saiba o que é e veja dicas de ações para comemorar a data
Post
Dia do Cliente: saiba o que é e veja dicas de ações para comemorar a data
Semiótica: qual a percepção dos seus clientes em relação à sua agência?
Post
Semiótica: qual a percepção dos seus clientes em relação à sua agência?
O jeito Disney de encantar os clientes: como aplicá-lo na sua agência
Post
O jeito Disney de encantar os clientes: como aplicá-lo na sua agência
O que é Proposta de Valor e como criar uma para sua empresa
Post
O que é Proposta de Valor e como criar uma para sua empresa
Slideshare: O que é e quais seus benefícios para profissionais de marketing
Post
Slideshare: O que é e quais seus benefícios para profissionais de marketing
Moodboard em projetos de marketing: O que é, para que serve e como fazer
Post
Moodboard em projetos de marketing: O que é, para que serve e como fazer
O que é Markup e como esse índice pode ajudar uma agência digital na precificação de serviços
Post
O que é Markup e como esse índice pode ajudar uma agência digital na precificação de serviços