Posts para Categoria Atrair - Resultados Digitais

Link Building à prova de balas: dicas para ser efetivo em 2015

Improving Search Engine Ranking

Sabemos que ter um site com relevância, com conteúdo único, um bom número de backlinks recebidos, compartilhamentos em mídias sociais e boa autoridade de domínio é fundamental para um bom posicionamento na busca do Google. Unir esses fatores com um bom link building é uma ação chave para a conquista das primeiras posições. Leia mais…


Extensões de anúncios no Adwords: como usar e para que servem

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Quem trabalha com links patrocinados sabe que cada detalhe é importante para se ganhar  as primeiras posições e fazer a conversão desejada. Da descrição do anúncio até a página de destino, cada ponto pode fazer a diferença na conquista de novas conversões.

Para otimizar ainda mais os seus resultados, o AdWords oferece as extensões de anúncio, que são aquelas linhas que complementam o anúncio de texto padrão. As extensões são formas descomplicadas de aumentar as chances de cliques em um anúncio melhorando o CTR da campanha (como já dissemos, um bom CTR diminui muito o preço que você paga pelo clique). Leia mais…


Como chegar a temas perfeitos para o seu conteúdo

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Imagine uma cena bem comum: você precisa alimentar o seu blog, muitas ideias vem a sua mente mas nenhuma parece ser a certa para o seu cliente. A folha em branco com o cursor piscando está ali esperando as primeiras palavras do seu texto, o tempo vai passando e nada daquele insight incrível aparecer (e dessa forma provavelmente ele não irá).

Escrever é muito mais transpiração do que inspiração. Para se ter um conteúdo de qualidade é preciso de muita pesquisa e trabalho. Por isso, listamos aqui algumas dicas de como tirar ideias de conteúdos diferentes para os mais diversos estágios do seu funil de vendas. Leia mais…


5 formas matadoras de usar as audiências customizadas em Facebook Ads

audiência customizada facebook

Já faz alguns anos que as empresas e o Facebook vivem uma relação de amor e ódio.

Se por um lado a rede social é a maior do mundo e um canal excelente para encontrar e se relacionar com clientes atuais e em potencial, por outro, o crescimento do número de empresas disputando espaço por lá e a necessidade de gerar mais receitas fizeram com que o time de Zuckerberg limitasse cada vez mais o alcance orgânico das páginas de empresas, tornando o investimento em Facebook Ads praticamente obrigatório para quem quer resultados por lá.

Como efeito colateral, a competição nos anúncios também aumentou e nem sempre eles funcionam bem e geram retorno positivo. É um requisito encontrar formas de conseguir mais efetividade ao apostar na estratégia.

Um caminho que pode trazer ótimos resultados é buscar justamente nas audiências customizadas e nas diferentes formas de usá-las uma atuação alinhada aos objetivos da sua empresa. É o que vamos mostrar nesse artigo. Leia mais…


6 passos para começar em SEO em 2015

6 passos começar SEO 2015

Para empresas que lá atrás já tinham SEO em seu vocabulário de Marketing, não era difícil acreditar que o investimento nesse caminho trazia um ótimo retorno. No entanto, para quem está começando agora e acredita na máxima do meio digital de que a melhor forma de achar seu cliente é ser encontrado por ele, fica uma enorme dúvida se o investimento em otimização para ferramentas de busca ainda faz sentido.

Isso porque, embora todo mundo queira estar nas primeiras posições, muita coisa mudou ao longo dos últimos anos na dinâmica das ferramentas de busca e frequentemente se fala na morte do SEO. As mudanças estão acontecendo sim e de forma muito rápida – para se ter ideia, o Google faz mais de 500 atualizações por ano. O fato, no entanto, é que todas essas mudanças têm como grande foco beneficiar a experiência do usuário, permitindo que ele encontre com mais acuracidade o que busca e que fique mais satisfeito com os resultados que encontra.

Para as empresas, a constante é que a consistência das publicações é fortemente considerada em todas essas mudanças, levando em conta a qualidade e originalidade das publicações mais do que a quantidade ou truques simples, como já foi. Esse é o coração de uma boa estratégia e SEO não vai funcionar sem esse conteúdo de qualidade. Existe ainda uma preocupação com a organização do site, fluidez na navegação e outros itens que podem oferecer uma experiência mais completa ao usuário. Leia mais…