Posts para Categoria Atrair - Resultados Digitais

Mobilegeddon: seu site está preparado?

vector modern flat icons set. mobile services.

Se o seu site possui apenas uma única versão e essa não é responsiva ou adaptada para celulares, prepare-se. Ele pode estar com os dias contados, pelo menos no tráfego que chega pelas ferramentas de busca.

A nova atualização do Google, que entra amanhã no ar, é o que os especialistas em SEO estão chamando de Mobilegeddon (união das palavras Mobile + Armageddon) que pretende botar as páginas que não são amigáveis a celulares e dispositivos móveis para as últimas posições no buscador.

É esperado que essa atualização em relação ao mobile do Google afete os rankings mais que os dois últimos algoritmos (Pinguim e Panda). Leia mais…


5 tipos de vídeos para sua empresa ser um sucesso de audiência

Multimedia design.

Qual foi o último vídeo que você assistiu? Qual o vídeo que chamou mais a sua atenção esta semana? Qual deles não sai da sua cabeça? E o principal, sua empresa já está usando isso como referência e pegando carona na produção de conteúdo audiovisual? Leia mais…


Links internos: 5 dicas para o seu site decolar

Link - Metro clear circular Icons

No meu último artigo aqui no blog da Resultados Digitais falei um pouco sobre link building e como ele pode ajudar seu site a obter melhores posições no ranking orgânico. Apesar de ser uma ótima estratégia, demanda bastante tempo e recursos.

Nesse artigo vou explorar a estratégia de link building interno, ou seja, criação de links internos.

Leia mais…


Outline: como criar uma estrutura de post matadora

Creating Quality Content

Sua empresa tem um blog e precisa de conteúdo. Em muitos casos, partir do “papel em branco” sem uma estrutura ou planejamento de post pode ser um caminho longo e muitas vezes errado.

Em diversas empresas que investem em conteúdo, não é raro empacarem em seus processos e custarem a sair do lugar. E isso é mais problemático quando há tempo, esforço e dedicação investidos em postagens que muitas vezes não funcionam muito bem. Ainda há, na maioria dos casos, revisões, edições, novas revisões e mais edições que fazem com que tempo e recursos humanos sejam usados a mais com resultados de menos. Leia mais…


Link Building à prova de balas: dicas para ser efetivo em 2015

Improving Search Engine Ranking

Sabemos que ter um site com relevância, com conteúdo único, um bom número de backlinks recebidos, compartilhamentos em mídias sociais e boa autoridade de domínio é fundamental para um bom posicionamento na busca do Google. Unir esses fatores com um bom link building é uma ação chave para a conquista das primeiras posições. Leia mais…