Posts para Links Patrocinados - Resultados Digitais

Instagram Ads: 9 dicas para fazer uma boa campanha

Square photo camera on blue background

Antes de falarmos de Instagram Ads, vamos contextualizar um pouco a força dessa rede social. Sua empresa já tem um perfil no Instagram? O aplicativo, adquirido pelo Facebook em 2012 por US$ 1 bilhão, é conhecido por ser uma rede de entretenimento mobile.

Talvez não veja tanto sentido para o seu negócio, mas pense bem: Em setembro de 2015, o Instagram atingiu a marca de 400 milhões de usuários no mundo. O Brasil está entre os países com maior número de usuários, são aproximadamente 20 milhões de contas.

Leia mais…


8 Mitos sobre Links Patrocinados e Mídia Paga

Pay per click, online banking, money transfer, online commerce vector concept

Se você está bem inseguro em quais ações tomar para compra de mídia, esse post é para você!

Afinal, você está pagando e investindo para que tenha o retorno, então vamos esclarecer alguns mitos sobre o assunto para você ter novos insights e decisões claras para compra de mídia mais eficiente.

Leia mais…


Como criar anúncios para negócios B2B

B2B Marketing

Aqui, na Resultados Digitais, quando compramos mídia sempre focamos no retorno de investimento (ROI).

E em cada campanha feita com mídia paga, estamos cientes das métricas necessárias para analisar os resultados obtidos.

Confira como definimos a compra de mídia para cada campanha.

Leia mais…


Como saber se a sua campanha de AdWords está dando certo?

Pay per click

Sua campanha de AdWords está criada, você fez um bom investimento e agora espera ter um retorno positivo. Mas como ter certeza que suas ações estão dando certo? Como e onde identificar os pontos que precisam ser ajustados e manter o que está ok? Para isso é preciso estabelecer e acompanhar, além de outros fatores estratégicos,  a Taxa de Conversão.

Ela é uma das métricas de sucesso mais estratégicas de uma campanha para geração de Leads. Ter esse dado na interface do Adwords é essencial para saber se a meta está sendo alcançada. Além disso, é possível saber qual anúncio ou palavra está trazendo mais Leads. Leia mais…


Por onde começar? O ABC dos anúncios nas redes sociais

Flow chart of affiliate marketing process. E-commerce marketing concept

As redes sociais ainda são a menina dos olhos para muitos negócios. São canais mais que incorporados ao dia a dia das pessoas e que podem gerar um retorno muito bom para as marcas (como já provado em diversos cases).

No entanto, com o aumento da competição é cada vez mais difícil ser um grande destaque e conseguir um resultado desproporcional, principalmente se sua empresa só conta que tudo vá se espalhar e funcionar organicamente. Leia mais…