Posts para Links Patrocinados - Resultados Digitais

Como saber se a sua campanha de AdWords está dando certo?

Pay per click

Sua campanha de AdWords está criada, você fez um bom investimento e agora espera ter um retorno positivo. Mas como ter certeza que suas ações estão dando certo? Como e onde identificar os pontos que precisam ser ajustados e manter o que está ok? Para isso é preciso estabelecer e acompanhar, além de outros fatores estratégicos,  a Taxa de Conversão.

Ela é uma das métricas de sucesso mais estratégicas de uma campanha para geração de Leads. Ter esse dado na interface do Adwords é essencial para saber se a meta está sendo alcançada. Além disso, é possível saber qual anúncio ou palavra está trazendo mais Leads. Leia mais…


Por onde começar? O ABC dos anúncios nas redes sociais

Flow chart of affiliate marketing process. E-commerce marketing concept

As redes sociais ainda são a menina dos olhos para muitos negócios. São canais mais que incorporados ao dia a dia das pessoas e que podem gerar um retorno muito bom para as marcas (como já provado em diversos cases).

No entanto, com o aumento da competição é cada vez mais difícil ser um grande destaque e conseguir um resultado desproporcional, principalmente se sua empresa só conta que tudo vá se espalhar e funcionar organicamente. Leia mais…


Eu deveria dar lances no meu próprio nome?

Business and social media design

Com muita frequência recebemos essa pergunta de nossos clientes: “No Adwords ou Bing Ads, devo dar lances no nome da minha própria empresa?”. À primeira vista a resposta mais verossímil seria: “Não. Seu site é o primeiro em buscas orgânicas, seria dinheiro jogado fora dar lances em disputas no Adwords em seu nome.” Porém, recentemente o Google e Bing realizaram alguns estudos mais profundos em cima dessa dúvida e a resposta pode surpreender você. Leia mais…


Geração de Leads com Google Adwords: um guia detalhado para criar uma campanha efetiva

web_email

Se você deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Fazer isso na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas mais usada no mundo, é particularmente atraente porque os anúncios são exibidos para usuários que estão ativamente procurando por algo. Nada mais assertivo do que mostrar o que alguém procura exatamente no momento em que busca, certo?
Leia mais…