Posts para Links Patrocinados - Resultados Digitais

Extensões de anúncios no Adwords: como usar e para que servem

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Quem trabalha com links patrocinados sabe que cada detalhe é importante para se ganhar  as primeiras posições e fazer a conversão desejada. Da descrição do anúncio até a página de destino, cada ponto pode fazer a diferença na conquista de novas conversões.

Para otimizar ainda mais os seus resultados, o AdWords oferece as extensões de anúncio, que são aquelas linhas que complementam o anúncio de texto padrão. As extensões são formas descomplicadas de aumentar as chances de cliques em um anúncio melhorando o CTR da campanha (como já dissemos, um bom CTR diminui muito o preço que você paga pelo clique). Leia mais…


5 formas matadoras de usar as audiências customizadas em Facebook Ads

audiência customizada facebook

Já faz alguns anos que as empresas e o Facebook vivem uma relação de amor e ódio.

Se por um lado a rede social é a maior do mundo e um canal excelente para encontrar e se relacionar com clientes atuais e em potencial, por outro, o crescimento do número de empresas disputando espaço por lá e a necessidade de gerar mais receitas fizeram com que o time de Zuckerberg limitasse cada vez mais o alcance orgânico das páginas de empresas, tornando o investimento em Facebook Ads praticamente obrigatório para quem quer resultados por lá.

Como efeito colateral, a competição nos anúncios também aumentou e nem sempre eles funcionam bem e geram retorno positivo. É um requisito encontrar formas de conseguir mais efetividade ao apostar na estratégia.

Um caminho que pode trazer ótimos resultados é buscar justamente nas audiências customizadas e nas diferentes formas de usá-las uma atuação alinhada aos objetivos da sua empresa. É o que vamos mostrar nesse artigo. Leia mais…


Como usar Landing Pages segmentadas para diminuir os custos de campanhas de Adwords

Google Adwrods logo

Em um determinado momento as equipes de marketing e vendas começam a notar as estratégias que sempre funcionaram parando de funcionar. As indicações acabaram, as metas não são batidas, o crescimento parou e  a diretoria da empresa está cobrando muito. A sensação é que estamos atrasados, mas não sabemos como evoluir. Neste momento algumas alternativas são avaliadas, e parte das atenções são direcionadas para o marketing digital como possível solução. “Vamos fazer um teste”, fala a diretoria da empresa.

É comum começar o marketing digital testando o Google Adwords (anúncios do Google) porque ele aceita um baixo investimento inicial e oferece provas claras de retorno deste investimento. Como muitas empresas grandes já investem muito nessa estratégia, a concorrência e o custo dela no Brasil aumentaram bastante, fazendo algumas palavras chave baterem a casa dos R$ 10,00 o clique. Para que as pequenas e médias empresas possam continuar usando o Adwords, seja como teste ou como estratégia, uma das saídas é o uso de Landing Pages segmentadas. Leia mais…


Glossário de Marketing Digital

Glossário Marketing Digital

Edge rank? PWAT? Nutrição de Leads? Quem trabalha com Marketing Digital (ou é um curioso pela área) sabe que é comum se deparar com algum termo ou sigla que você nem desconfia qual é o significado. O universo da Internet é cheio deles, e os profissionais da área precisam conhecê-los.

Para facilitar a sua vida, listamos abaixo os principais termos que usamos em nossos posts e materiais educativos e fizemos uma breve explicação de cada um. Para ajudar na busca, separamos os conteúdos por afinidade. Boa leitura! Leia mais…


Passo a passo do LinkedIn Ads: saiba como montar a sua campanha

LinkedIn Ads

Sua empresa usa mídia paga para atrair visitantes e gerar Leads? Não são poucas as empresas que respondem sim. No entanto, as plataformas mais mencionadas são sempre o Google Adwords e o Facebook Ads. Uma outra possibilidade com um potencial muito grande é quase sempre deixada de lado: já pensou em anunciar no LinkedIn Ads?

A maior rede profissional do mundo tem uma enorme vantagem: além das segmentações por região, sexo e idade que outros serviços oferecem, é possível focar seu público por setor do mercado, tamanho de empresa, cargo e outras informações que podem ser relevantes para garantir o sucesso no retorno desse investimento.

Já falamos em outros posts sobre como usar o LinkedIn para gerar negócios, seja por meio de páginas de empresas, grupos de discussão ou conexões. Neste texto vou ensinar o passo a passo para sua empresa montar suas campanhas e testar o canal como mais uma porta de entrada para novas vendas. Leia mais…