Posts para Links Patrocinados - Resultados Digitais

Instagram Ads: 9 dicas para fazer uma boa campanha

Square photo camera on blue background

Antes de falarmos de Instagram Ads, vamos contextualizar um pouco a força dessa rede social. Sua empresa já tem um perfil no Instagram? O aplicativo, adquirido pelo Facebook em 2012 por US$ 1 bilhão, é conhecido por ser uma rede de entretenimento mobile.

Talvez não veja tanto sentido para o seu negócio, mas pense bem: Em setembro de 2015, o Instagram atingiu a marca de 400 milhões de usuários no mundo. O Brasil está entre os países com maior número de usuários, são aproximadamente 20 milhões de contas.

Leia mais…


8 Mitos sobre Links Patrocinados e Mídia Paga

mitos de links patrocinados e mídia paga

Se você está bem inseguro em quais ações tomar para compra de mídia, esse post é para você!

Afinal, você está pagando e investindo para que tenha o retorno, então vamos esclarecer alguns mitos sobre o assunto para você ter novos insights e decisões claras para compra de mídia mais eficiente.

Leia mais…


Como criar anúncios para negócios B2B

B2B Marketing

Aqui, na Resultados Digitais, quando compramos mídia sempre focamos no retorno de investimento (ROI).

E em cada campanha feita com mídia paga, estamos cientes das métricas necessárias para analisar os resultados obtidos.

Confira como definimos a compra de mídia para cada campanha.

Leia mais…