Posts para Links Patrocinados - Resultados Digitais

Como ter o melhor retorno sobre o investimento em compra de mídia: 8 práticas comprovadas

Retorno sobre o investimento em compra de midia

Muitas pessoas, quando estão começando a trabalhar com Marketing Digital em seu negócio, têm medo de investir em mídia paga e não ter o resultado logo de cara. Se você se enquadra neste caso e ainda tem dúvidas sobre mídia paga, eu recomendo ler meu post sobre os mitos sobre Links Patrocinados e Mídia Paga.

No caso da Resultados Digitais, começamos com um blog e a partir dele construímos uma base de contato. Foi só depois de alguns anos que essa base de Leads foi preparada para vender o software RD Station. Podemos aplicar esse modelo para a compra de mídia, né?

A seguir, confira 8 práticas comprovadas que vão te ajudar a obter o melhor retorno sobre o investimento em compra de mídia.

Leia mais…


Instagram Ads: 9 dicas para fazer uma boa campanha

Square photo camera on blue background

Antes de falarmos de Instagram Ads, vamos contextualizar um pouco a força dessa rede social. Sua empresa já tem um perfil no Instagram? O aplicativo, adquirido pelo Facebook em 2012 por US$ 1 bilhão, é conhecido por ser uma rede de entretenimento mobile.

Talvez não veja tanto sentido para o seu negócio, mas pense bem: Em setembro de 2015, o Instagram atingiu a marca de 400 milhões de usuários no mundo. O Brasil está entre os países com maior número de usuários, são aproximadamente 20 milhões de contas.

Leia mais…


8 Mitos sobre Links Patrocinados e Mídia Paga

mitos de links patrocinados e mídia paga

Se você está bem inseguro em quais ações tomar para compra de mídia, esse post é para você!

Afinal, você está pagando e investindo para que tenha o retorno, então vamos esclarecer alguns mitos sobre o assunto para você ter novos insights e decisões claras para compra de mídia mais eficiente.

Leia mais…