Posts para Links Patrocinados - Resultados Digitais

Como rastrear Facebook Ads no Google Analytics

Thumb up

Se você costuma fazer campanhas online em vários formatos de anúncios com Facebook Ads e gerar tráfego para seu site, então precisa mensurar o impacto do seu investimento, número de visitantes, tempo do usuário na página, conversões e outros indicadores que estão fora do ambiente do Facebook. Leia mais…


Geração de Leads com Google Adwords: um guia detalhado para criar uma campanha efetiva

web_email

Se você deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Fazer isso na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas mais usada no mundo, é particularmente atraente porque os anúncios são exibidos para usuários que estão ativamente procurando por algo. Nada mais assertivo do que mostrar o que alguém procura exatamente no momento em que busca, certo?
Leia mais…


Como usar Anúncios Multiprodutos no Facebook

Thumb up, i like it

Impulsionar publicações, promover páginas, divulgar vídeos: são inúmeras as possibilidades de anunciar seus produtos através do Facebook. Você pode até fazer isso de forma orgânica (não paga), mas investir no Facebook tem inúmeras vantagens e escolher o tipo de anúncio ideal é fundamental para o sucesso da campanha. Conheça como funciona e veja algumas dicas para fazer uso do Anúncio Multiproduto. Leia mais…


Extensões de anúncios no Adwords: como usar e para que servem

vector people business making earning  online  background

Quem trabalha com links patrocinados sabe que cada detalhe é importante para se ganhar  as primeiras posições e fazer a conversão desejada. Da descrição do anúncio até a página de destino, cada ponto pode fazer a diferença na conquista de novas conversões.

Para otimizar ainda mais os seus resultados, o AdWords oferece as extensões de anúncio, que são aquelas linhas que complementam o anúncio de texto padrão. As extensões são formas descomplicadas de aumentar as chances de cliques em um anúncio melhorando o CTR da campanha (como já dissemos, um bom CTR diminui muito o preço que você paga pelo clique). Leia mais…


5 formas matadoras de usar as audiências customizadas em Facebook Ads

audiência customizada facebook

Já faz alguns anos que as empresas e o Facebook vivem uma relação de amor e ódio.

Se por um lado a rede social é a maior do mundo e um canal excelente para encontrar e se relacionar com clientes atuais e em potencial, por outro, o crescimento do número de empresas disputando espaço por lá e a necessidade de gerar mais receitas fizeram com que o time de Zuckerberg limitasse cada vez mais o alcance orgânico das páginas de empresas, tornando o investimento em Facebook Ads praticamente obrigatório para quem quer resultados por lá.

Como efeito colateral, a competição nos anúncios também aumentou e nem sempre eles funcionam bem e geram retorno positivo. É um requisito encontrar formas de conseguir mais efetividade ao apostar na estratégia.

Um caminho que pode trazer ótimos resultados é buscar justamente nas audiências customizadas e nas diferentes formas de usá-las uma atuação alinhada aos objetivos da sua empresa. É o que vamos mostrar nesse artigo. Leia mais…