Link Building à prova de balas: dicas para ser efetivo em 2015


Improving Search Engine Ranking

Sabemos que ter um site com relevância, com conteúdo único, um bom número de backlinks recebidos, compartilhamentos em mídias sociais e boa autoridade de domínio é fundamental para um bom posicionamento na busca do Google. Unir esses fatores com um bom link building é uma ação chave para a conquista das primeiras posições. leia mais…

Categorias: Atrair, SEO (Otimização para buscadores)


7 dicas simples e efetivas para aumentar o alcance orgânico no Facebook


Vector social media concept

Postagens sem curtidas, números de comentários cada vez menores e queda nos compartilhamentos. O Resultado? Fan Pages com engajamentos menores e cada vez menos pessoas sendo atingidas pelas postagens. Mas afinal, o que vem acontecendo com alcance orgânico no Facebook? leia mais…

Categorias: Facebook, Mídias Sociais


Quando e como investir em Marketing no Instagram


Hipster photo or video camera icon, minimalism style, flat

“Uma imagem vale mais que mil palavras”, essa frase nunca teve tanta força nas redes sociais quanto no Instagram. Hoje, de acordo com dados da própria rede, são mais de 300 milhões de usuários ao redor do mundo que postam imagens, vídeos, curtem as postagens e deixam os seus comentários. Esses números ultrapassam o Twitter que hoje está na marca 288 milhões de usuários. leia mais…

Categorias: Instagram, Mídias Sociais


Como responder aos 10 desafios mais comuns no Marketing Digital em empresas de educação


Set of book icons in flat design style.

Quando começamos a escrever este blog não sabíamos quais empresas iriam se beneficiar mais com o conteúdo, nem para quais segmentos o marketing digital seria mais aplicável. Logo no início percebemos a educação como um segmento com muito boas chances de se beneficiar do que tinhamos a dizer por três principais motivos. leia mais…

Categorias: Estratégia em Marketing Digital, Inteligência Competitiva


Extensões de anúncios no Adwords: como usar e para que servem


vector people business making earning  online  background

Quem trabalha com links patrocinados sabe que cada detalhe é importante para se ganhar  as primeiras posições e fazer a conversão desejada. Da descrição do anúncio até a página de destino, cada ponto pode fazer a diferença na conquista de novas conversões.

Para otimizar ainda mais os seus resultados, o AdWords oferece as extensões de anúncio, que são aquelas linhas que complementam o anúncio de texto padrão. As extensões são formas descomplicadas de aumentar as chances de cliques em um anúncio melhorando o CTR da campanha (como já dissemos, um bom CTR diminui muito o preço que você paga pelo clique). leia mais…

Categorias: Links Patrocinados