O que é e para que serve um funil de vendas?


funil de vendas

A sua empresa já possui um funil de vendas? Quais são suas etapas e gatilhos? O funil de vendas está alinhado com a jornada de compra?

Nós aqui da Resultados Digitais estamos sempre monitorando e revisando nosso funil de vendas para que ele seja o mais eficaz possível na conversão de Leads em clientes.

Nesse post, vamos falar tudo sobre o funil de vendas, desde o conceito até a sua construção.

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Categorias: CRM e Vendas


Com o Inbound Marketing pode auxiliar sua IES na taxa de permanência avaliada pelo MEC


relacionamento instiuicoes de ensino superior

Não é novidade para as Instituições de Ensino Superior a regulação, supervisão e avaliação feitas pelo ministério responsável pela Educação no país. Entretanto, alguns critérios foram reformulados, instituídos e divulgados por meio da Portaria Normativa Nº 08/2016.

Com a criação do Indicador de Trajetória dos Estudantes de cursos de graduação, o ITE, o MEC analisará as taxas de permanência, desistência e conclusão como indicadores de qualidade das Instituições de Ensino Superior a partir deste ano.

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Como montar uma estratégia de conteúdo certeira: os 5 passos iniciais


estratégia de conteúdo

Existem diversas formas de construir sua estratégia de geração de Leads: formulários de contato, oferta de um contato consultivo gratuito, teste grátis e muitos outros. Porém, na experiência da Resultados Digitais, algo é bastante comum entre seus clientes que obtém sucesso: produção de conteúdo.

A produção de conteúdo constante e estratégica garante posicionamento nos mecanismos de busca, uma audiência cativa e uma geração de Leads recorrente e crescente.

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Categorias: Produção de conteúdo


Técnicas para turbinar a sua produtividade no trabalho


produtividade no trabalho

Você já se deparou no final do dia com aquele sentimento de que precisava de mais tempo para terminar uma tarefa? Mas será que precisa de mais tempo ou precisa gerenciar melhor o seu tempo?

No atual contexto, a velha frase “tempo é dinheiro” nunca foi tão verdadeira. E isso se reflete nos negócios e no trabalho, que queremos ver mais eficientes e produtivos, assim como na vida pessoal e familiar, que fica cada vez mais relegada ao segundo plano. Parece que decidimos poupar tempo com a família e com o lazer para sobrar tempo para o trabalho e os negócios.

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Categorias: Estratégia em Marketing Digital


4 mitos sobre Inbound Sales que sua empresa precisa deixar para trás


mitos inbound sales

Inbound Sales é um modelo de vendas que, diferentemente dos métodos tradicionais de prospecção, não é caracterizado por correr atrás dos clientes e sim atrai-los de forma natural para sua empresa.

Costumamos falar bastante sobre Inbound Sales aqui no blog por esse ser o modelo utilizado pelo time de vendas da Resultados Digitais. Além de utilizarmos o modelo para nosso negócio, também incentivamos os nossos clientes a fazerem o mesmo.

E como já comentamos bastante sobre conceitos, técnicas e dicas práticas de Inbound Sales (veja os links na conclusão desse post), a ideia desse texto é trazer o outro lado. Ou seja, desmitificar algumas inverdades sobre o assunto para que sua empresa tenha resultados reais com essa metodologia.

Se você quiser conhecer mitos sobre outros assuntos, baixe agora o eBook Os Mitos do Marketing Digital, onde desvendamos 63 mitos que encontramos com frequência em diversas fontes.

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Categorias: CRM e Vendas