8 dicas para decolar sua Company Page no LinkedIn


High resolution 3D illustration of icon people linked by communication lines that start from one red person out in front of the crowd.

Se a sua empresa não está no LinkedIn é bom se apressar. Hoje a rede possui mais de 364 milhões de perfis profissionais em todo mundo com uma média de 2 novos cadastros por segundo. No Brasil, estamos com 21 milhões de profissionais na rede social nos mais diversos nichos de mercado, e esses números só tendem a aumentar. leia mais…

Categorias: Linkedin


4 dicas para acelerar o seu site e suas conversões


Conceptual illustration of a stopwatch and graphs.

Ter um site veloz, além de ser fundamental para a boa experiência do usuário, é um dos grandes fatores de SEO e ranqueamento do Google. Um site que não “trava” na hora de abrir torna-se mais amigável no primeiro contato do visitante e colabora até o momento da conversão. Para se ter uma ideia ainda maior, a Amazon, uma das maiores lojas online do mundo, realizou testes e chegou a conclusão que com apenas um único segundo a mais no carregamento da página pode sofrer uma perda de US $ 1,6 bilhão devido a queda na taxa de conversões que ela ocasiona.

É importante ficar de olho. Se o seu site demora para carregar, tem dificuldades para abrir rapidamente (mesmo que sejam poucos segundos) você pode estar perdendo visitas importantes e provavelmente muitas conversões. leia mais…

Categorias: SEO (Otimização para buscadores)


Vendas Inbound: 7 dicas para otimizar o seu tempo


Flat Business and Office Life App Icons Set. Vector Illustration of Rectangular Shaped Icons Set with Long Shadows

Em posts anteriores já citamos a gestão de tempo como um grande desafio na vida de um vendedor. Dessa vez a ideia é falar um pouco mais desse assunto em específico e deixar umas dicas de como enfrentamos esse desafio de vendas inbound aqui na Resultados Digitais.

A rotina de um vendedor inbound costuma ser bem corrida, já que chega a ter até 60 negociações em andamento em seu funil de vendas. Para tratar com essa realidade, além de um bom CRM, ter processos estruturados também é fundamental. O post Os 5 maiores desafios de um vendedor inbound fala um pouco mais desses pontos. leia mais…

Categorias: CRM e Vendas


Como rastrear Facebook Ads no Google Analytics


Thumb up

Se você costuma fazer campanhas online em vários formatos de anúncios com Facebook Ads e gerar tráfego para seu site, então precisa mensurar o impacto do seu investimento, número de visitantes, tempo do usuário na página, conversões e outros indicadores que estão fora do ambiente do Facebook. leia mais…

Categorias: Links Patrocinados


Geração de Leads com Google Adwords: um guia detalhado para criar uma campanha efetiva


web_email

Se você deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Fazer isso na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas mais usada no mundo, é particularmente atraente porque os anúncios são exibidos para usuários que estão ativamente procurando por algo. Nada mais assertivo do que mostrar o que alguém procura exatamente no momento em que busca, certo?
leia mais…

Categorias: Atrair, Links Patrocinados