Blog de Marketing Digital de Resultados

Como (re)fazer o site da sua empresa [Guia Completo]

Leia nosso post e descubra como criar um site focado em atrair seu público-alvo, converter visitantes em Leads e gerar vendas!

Há alguns anos a função de um site era apenas ser “a cara” da empresa na internet. Algo apenas para marcar presença, sem se preocupar com a necessidade de gerar resultados.

Hoje em dia, no entanto, um site de uma empresa precisa ser muito mais do que isso, já que 57% do processo de compra é feito antes mesmo de haver qualquer contato com algum vendedor – isso sem falar de lojas e produtos virtuais, nos quais esse contato é zero.

Por isso, o site de uma empresa precisa ser estrategicamente pensado não apenas para realizar vendas, mas para alcançar a audiência que ainda está no início do processo de compra. Isso significa um site fácil de ser encontrado na internet, voltado para atrair o público-alvo da empresa, converter esses visitantes em Leads e estimular o relacionamento com eles até que se tornem clientes.

Infelizmente, mesmo em tempos de Marketing Digital, muitas empresas sequer possuem um site e, quando têm, ele definitivamente não oferece as possibilidades que o negócio precisa para decolar nos meios online.

Por isso, a RD se uniu à KingHost e à We Do Logos para lançar o Guia para re(fazer) o site da sua empresa, um eBook completo para ensinar você a ter um site totalmente voltado para satisfazer as necessidades do seu público.

Abaixo, elencamos 10 sinais de que é hora de fazer o redesign do seu site:

  1. O site não tem design responsivo e não se adapta a dispositivos móveis;
  2. As páginas demoram para abrir;
  3. Não existe um blog no seu site;
  4. A empresa se modernizou e o site continua parado no tempo;
  5. Marca nova, logo novo, cara nova. E o site?;
  6. A concorrência está deixando você para trás;
  7. Nada de converter visitantes em Leads;
  8. Poucas conversões em vendas também;
  9. Pouco acesso por parte de dispositivo móveis;
  10. Sua empresa finalmente se decidiu por utilizar o Marketing de Conteúdo.

Baixe agora mesmo o guia clicando aqui.

refazer o site

Marcadores:

Deixe seu comentário