Como usar o Google Tag Manager


00-capa-tagmanager

Aqui na Resultados Digitais, nós do time de growth estamos sempre fazendo experimentos no site, tais como testes A/B, e usando novas ferramentas para alavancar nossos resultados com Marketing Digital.

Acontece que muitas dessas ferramentas exigem instalação de códigos em determinadas páginas do site e, para muitos profissionais de Marketing, isso exige o suporte de um desenvolvedor, o que pode atrasar as ações de Marketing e prejudicar os resultados da empresa. leia mais…

Categorias: Web Analytics


7 dicas infalíveis sobre otimização da conversão


AB testing A?B split comparison web conversion test

Otimizar uma página de conversão é hoje um dos principais pontos de alavancagem dos profissionais de marketing e, ao mesmo tempo, é uma das áreas que menos recebe investimento dentro de um departamento de marketing. O grande desafio aqui é mostrar como a conversão pode impactar na aquisição de clientes e, consequentemente, no faturamento da empresa. leia mais…

Categorias: Converter, Otimização (A/B Tests), Páginas de Conversão (Landing Pages)