Por que produzir conteúdo de qualidade e revelar seus segredos não vai matar seu negócio


Blog concept illustration in flat design style.

O conteúdo está no centro da estratégia quando falamos do Marketing moderno. É com conteúdo de qualidade que aparecemos nas primeiras posições do Google, que as pessoas compartilham em mídias sociais e falam da sua empresa e que você consegue manter um relacionamento com os potenciais clientes e ganhar a confiança deles para posteriormente fazer a venda.

leia mais…

Categorias: Blog, Estratégia em Marketing Digital


Como usar Anúncios Multiprodutos no Facebook


Thumb up, i like it

Impulsionar publicações, promover páginas, divulgar vídeos: são inúmeras as possibilidades de anunciar seus produtos através do Facebook. Você pode até fazer isso de forma orgânica (não paga), mas investir no Facebook tem inúmeras vantagens e escolher o tipo de anúncio ideal é fundamental para o sucesso da campanha. Conheça como funciona e veja algumas dicas para fazer uso do Anúncio Multiproduto. leia mais…

Categorias: Facebook, Links Patrocinados


9 motivos que impedem seu time de vendas de bater metas


9-motivos-vendas-metas

Não é incomum um time de vendas se encontrar na segunda metade do mês, perto da “reta final”, e ver que está longe de alcançar as metas estabelecidas. Nesse período é quando começa a subir a pressão, aumentam as horas extras de trabalho e o desgaste emocional e físico atingem a produtividade e qualidade do trabalho. E quando termina o mês, sem a meta batida, uma borracha é passada no que aconteceu, e a consciência pesada misturada com frustração de um mês com baixa entrega de resultados deixam o novo mês com a cara de um desafio maior do que ele realmente é. leia mais…

Categorias: CRM e Vendas


4 problemas mais comuns no alinhamento entre Marketing e Vendas


leads-marketing-vendas-capa

Imagine um time de futebol que arma grandes jogadas, mas erra os chutes a gol. Ou a equipe que nunca consegue finalizar uma jogada, porque raramente chega uma boa bola até os atacantes. Dentro das empresas acontece da mesma forma. Com o consumidor cada vez mais informado com a internet, o marketing começou a vender muito antes do contato entre o consumidor e os vendedores, armando as jogadas para o time de vendas. leia mais…

Categorias: CRM e Vendas


Qual o papel do editor no blog da sua empresa?


Workplace with tablet pc showing calendar and a cup of coffee on a wooden work table close-up

Manter um blog produzindo conteúdo de qualidade não é uma tarefa fácil. Ter uma frequência de postagens semanais ou diárias sobre seu nicho requer esforço, tempo e dedicação.  E como ter tudo isso com uma equipe enxuta e muitas vezes sem tempo?

Neste post vamos tratar do papel do editor. Quem pode ocupar a posição, quais são as sua atribuições e como ele deve atuar dentro do cenário da sua empresa para resolver essa questão. leia mais…

Categorias: Blog, Produção de conteúdo