Consultoria Engage - especial para Parceiros

A consultoria Engage é dividida em 3 frentes para capacitar nossos novos parceiros a:

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Construir uma base sólida de Inbound Marketing para si e para seus clientes.

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Vender uma estratégia completa de Inbound Marketing.

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Ser certificado pela metodologia de Marketing Digital aplicada pela Resultados Digitais.

Vantagens da Consultoria Engage

  • Consultores experientes que prestam um acompanhamento próximo;
  • Consultoria educativa para ensinar a empresa a melhorar e amplificar os processos por conta própria;
  • Ações que seguem práticas atuais e direcionadas para resultados efetivos em geração de Leads e vendas;
  • Uso de metodologia própria aplicada e refinada com mais de 100 empresas parceiras.

Como funciona a Consultoria Engage

4h mensais durante dois meses

Geração de Leads
  • Identificação de potenciais ofertas para geração de Leads.
SEO
  • Elaboração de uma lista de palavras-chave para acompanhar ranking e identificar oportunidades.
  • Otimizações on-page.
  • Diagnóstico estrutural do site.
Definição de Público-alvo
  • Mapeamento do público certo para o negócio e estratégias para melhor atingi-lo.
Blog
  • Definição de linha editorial e frequência para publicação de conteúdo.
  • Orientações para criação do primeiro post e calendário de conteúdo.
Criação de Landing Page
  • Análise de estratégias de promoção da Landing Page.
Compra de mídia
  • Definição de caminhos para geração de Leads com campanhas no Google Adwords ou obtenção de fãs + geração de Leads em Facebook Ads.
Email Marketing
  • Escolha dos tipos de email a serem enviados e elaboração do template inicial para realização do primeiro envio.
  • Definição de frequência de envio.
Gestão de Leads e Vendas
  • Definição de Leads qualificados e sugestões para o alinhamento entre marketing e vendas.
Automação de Marketing
  • Estratégia para automatizar as ações definidas e composição de um fluxo completo.
  • Levantamento dos conceitos da jornada de compra e como elas atuam na construção de conteúdo e na automação de marketing.
Análise, otimização e como reportar métricas
  • Análise de resultados de todas as etapas anteriores.
  • Diagnósticos de oportunidades de otimizações nas ações.
  • Planejamento dos próximos passos em Inbound Marketing.

2h mensais durante um mês

Argumentação de venda, fit de cliente e análise para prospecção
  • Como incorporar o Inbound Marketing nas estratégias da empresa e encarar as objeções que os clientes apresentam na hora da negociação.
  • Argumentos de vendas embasados no marketing de resultados.
  • Como avaliar o potencial do Inbound Marketing para cada tipo de negócio.
Elaboração de proposta e precificação
  • Planejamento de propostas de pacotes de serviços e como tornar o Inbound Marketing um serviço de receita recorrente para a empresa.
  • Entender o valor de cada serviço e como precificá-lo de acordo com o mercado.
Inbound Sales para a agência
  • Como vender utilizando estratégias de Inbound Sales para o próprio parceiro.
  • Desenvolvimento de calendários de publicações e utilização do RD Station para aplicar a metodologia.
  • Co-marketing entre a agência e a Resultados digitais para geração de Leads.
Planejamento semestral
  • Planejamento da prospecção de clientes ativos e de novas empresas no próximo semestre.
  • Ferramentas: Planilha de planejamento Inbound Agência.

5h totais

Aulas em vídeo com prova final para certificação do parceiro nos seguintes temas:
  • Como as áreas marketing e vendas mudaram ao longo do tempo e como as empresas devem lidar com isso;
  • Como atrair visitantes para o site: Produzindo conteúdo (Blogs), Otimizando conteúdo (SEO e Mídias Sociais) e Comprando Mídia (Adwords e Facebook Ads);
  • Como converter visitantes em Leads: A mecânica para geração de Leads e cada um dos elementos (Ofertas, Landing Pages e Calls-to-action)
  • Como se relacionar com Leads e clientes: Email Marketing, Mídias Sociais e Nutrição de Leads;
  • Como vender para os Leads gerados: Alinhamento entre marketing e vendas e abordagem para Leads Inbound;
  • Como analisar os resultados e encontrar oportunidades de otimizações;
  • Como sistematizar o processo e colocar tudo isso em prática.

Investimento

Tempo: Dois meses. Recomendamos ao menos 32 horas mensais de dedicação do responsável da empresa ao longo do projeto, incluindo as reuniões com os consultores e a certificação em Marketing Digital.

Valor: 3 x R$ 930,00 (pagamento via boleto ou cartão de crédito).

A empresa deve estar usando o RD Station (ou iniciar seu uso após a contratação da consultoria). Os valores da assinatura do RD Station e eventuais investimentos em compra de mídia não estão incluídos no valor da consultoria.

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