Posts para Categoria Converter - Resultados Digitais

Como fazer um experimento de Marketing em 3 passos

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Em um outro post aqui no blog da RD nós falamos sobre os experimentos: o que são e como eles ajudam sua empresa a crescer. Existem diversos processos para o planejamento e execução desses experimentos e muitos deles são válidos.

Nós da RD preferimos sempre manter o processo simples e bem documentado para ganhar agilidade e conseguir gerenciar um volume muito mais alto de experimentos simultaneamente, e garantir (senão aumentar) a qualidade do trabalho.

Sendo assim, resumimos aqui em 3 passos nosso processo, os quais você pode seguir para começar a realizar os experimentos na sua empresa.

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5 técnicas para fazer seu site vender mais ainda hoje

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Como tirar proveito de suas visitas ao site e converter em clientes? Quais são os passos para se fazer isso e conseguir ótimos resultados? A resposta está em nosso guest post escrito por Rafael Damasceno, co-fundador da Supersonic, a primeira empresa brasileira focada em aceleração de negócios através de Otimização de Taxa de Conversão. Confira: Leia mais…


7 dicas infalíveis sobre otimização da conversão

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Otimizar uma página de conversão é hoje um dos principais pontos de alavancagem dos profissionais de marketing e, ao mesmo tempo, é uma das áreas que menos recebe investimento dentro de um departamento de marketing. O grande desafio aqui é mostrar como a conversão pode impactar na aquisição de clientes e, consequentemente, no faturamento da empresa. Leia mais…


Passo a passo: Como construir uma lista de Leads (e emails) do zero

criar lista de emails

Muita gente consegue enxergar de forma clara os benefícios de uma grande lista de emails: é um excelente ativo e permite que a empresa conte sempre com um grande impulso tanto na promoção de novos conteúdos de marketing quanto para a concretização de vendas de fato.

Para empresas que trabalham com vendas mais complexas, esse passo intermediário da geração de Leads que permite conseguir o email e trabalhar no relacionamento ao longo do tempo certamente torna o processo mais fácil e efetivo.

O problema é que embora muitas empresas reconheçam essas vantagens, elas não conseguem enxergar um caminho claro para sair do zero e chegar a uma boa lista de email.

Já explicamos anteriormente que comprar listas de Leads é uma grande furada e o ideal é que sua empresa de fato construa por conta própria, pois só assim vai contar com reconhecimento da expertise da sua empresa perante o mercado e vai ter Leads qualificados e interessados no seu tema. Claro que o caminho é trabalhoso, mas funciona e se paga.

Para te ajudar nessa empreitada vamos mostrar como criar essa lista de Leads do zero, em 5 passos práticos para a sua empresa replicar. Leia mais…