Posts para Categoria Converter - Resultados Digitais

8 mitos sobre Otimização de Conversão (CRO) que você precisa deixar para trás para aumentar suas taxas

cro otimização de conversão

A Otimização de Conversão (CRO) é um tema relativamente novo no mercado de Marketing Digital. Justamente por ser uma novidade, o que não falta no mercado são “especialistas” transformando táticas bastante pontuais em regra geral. Como se um caso de sucesso específico de um site sobre inseminação artificial na Malásia funcionasse também para um ecommerce de artigos esportivos.

Bom, apesar do tom irônico, sabemos que esse tipo de situação é bem mais comum do que parece. Todos os dias pessoas aplicam técnicas, métodos e conceitos de CRO sem o menor pudor. E o pior, ainda crentes de que estão adotando as ações certas para o sucesso da taxa de conversão do seu site. Em alguns casos os resultados até se tornam positivos, mas apenas por sorte ou casualidades.

Os impactos paradoxais que o CRO pode fazer a um negócio são, sem sombra de dúvidas, reais. Muito provavelmente em consequência disso – e do anseio de TODOS em “não ficar de fora dessa” – o conhecimento acabou sendo banalizado.

Várias falsas convicções começaram a surgir aos montes no mercado, e é sobre isso que vamos falar e tentar esclarecer para você nesse post.

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5 dicas para aumentar as matrículas no site de sua Instituição de Ensino

marketing digital para educação

Quando estão em busca de um curso, seja de graduação, pós, aprimoramento, extensão ou livre, os futuros alunos pesquisam sobre as Instituições de Ensino e caem em seus sites. É nesse ambiente que eles esperam ter acesso a todas as informações importantes e úteis para decidirem se irão optar pelo que aquela IE oferece ou não.

Mas, depois de visitarem o site da instituição e gostarem das opções oferecidas, como esses alunos chegam até a matrícula? É nesse ponto que entra a conversão e a forma como ela é feita.

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Os 7 hábitos das páginas de conversão mais efetivas

os 7 hábitos em comum das páginas de conversão mais efetivas

Post publicado originalmente em março de 2011, e revisado e atualizado em fevereiro de 2016.

Uma prática fundamental dentro de uma estratégia de Inbound Marketing é a criação de Landing Pages. Essas páginas, que tem como intuito converter visitantes em Leads, podem trazer resultados consideráveis e visíveis para sua empresa.

Se bem trabalhadas, as Landing Pages podem aumentar e muito a quantidade de pessoas que preenchem os formulários. Essas pessoas são os futuros clientes de sua empresa, e por vezes uma Landing Page é um dos primeiros contatos entre você e esses potenciais clientes.

Sabendo dessa possibilidade, é perceptível que combinar uma oferta atrativa com uma página de conversão efetiva é o que você precisa para transformar o seu site com simples acessos em uma verdadeira máquina de oportunidades de negócio.

Para ajudar sua empresa a se transformar nessa máquina, separamos 7 boas práticas que podem fazer toda a diferença em suas Landing Pages, aumentando a taxa de conversão e gerando mais Leads.

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25 eBooks sobre Marketing Digital que a RD lançou em 2015

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A produção de materiais ricos é uma prática rotineira do time de marketing da Resultados Digitais. Em 2015, produzimos materiais como eBooks, kits, ferramentas, relatórios, webinars, pesquisas e templates, mantendo um ritmo médio de 1 material por semana.

Mas não foi só nosso time de marketing que produziu esses materiais. Com nossos parceiros, tivemos vários materiais elaborados em co-marketing, o que certamente contribuiu nessa escalada de produção de conteúdo.

Apesar de criarmos vários formatos de materiais educativos, nesse post vamos focar em nossos eBooks.

Confira abaixo uma seleção com 25 eBooks sobre Marketing Digital que a Resultados Digitais publicou em 2015. São materiais sobre redes sociais, automação de marketing, email marketing, Growth Hacking, inside sales, SEO, Customer Success, agências digitais e outros temas.

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