Posts para Páginas de Conversão (Landing Pages) - Resultados Digitais

5 técnicas para fazer seu site vender mais ainda hoje

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Como tirar proveito de suas visitas ao site e converter em clientes? Quais são os passos para se fazer isso e conseguir ótimos resultados? A resposta está em nosso guest post escrito por Rafael Damasceno, co-fundador da Supersonic, a primeira empresa brasileira focada em aceleração de negócios através de Otimização de Taxa de Conversão. Confira: Leia mais…


7 dicas infalíveis sobre otimização da conversão

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Otimizar uma página de conversão é hoje um dos principais pontos de alavancagem dos profissionais de marketing e, ao mesmo tempo, é uma das áreas que menos recebe investimento dentro de um departamento de marketing. O grande desafio aqui é mostrar como a conversão pode impactar na aquisição de clientes e, consequentemente, no faturamento da empresa. Leia mais…


Passo a passo: Como construir uma lista de Leads (e emails) do zero

criar lista de emails

Muita gente consegue enxergar de forma clara os benefícios de uma grande lista de emails: é um excelente ativo e permite que a empresa conte sempre com um grande impulso tanto na promoção de novos conteúdos de marketing quanto para a concretização de vendas de fato.

Para empresas que trabalham com vendas mais complexas, esse passo intermediário da geração de Leads que permite conseguir o email e trabalhar no relacionamento ao longo do tempo certamente torna o processo mais fácil e efetivo.

O problema é que embora muitas empresas reconheçam essas vantagens, elas não conseguem enxergar um caminho claro para sair do zero e chegar a uma boa lista de email.

Já explicamos anteriormente que comprar listas de Leads é uma grande furada e o ideal é que sua empresa de fato construa por conta própria, pois só assim vai contar com reconhecimento da expertise da sua empresa perante o mercado e vai ter Leads qualificados e interessados no seu tema. Claro que o caminho é trabalhoso, mas funciona e se paga.

Para te ajudar nessa empreitada vamos mostrar como criar essa lista de Leads do zero, em 5 passos práticos para a sua empresa replicar. Leia mais…


Por que trabalhar com templates facilita (muito) o trabalho de Marketing

Templates de marketing digital

Independente da maturidade de cada empresa no marketing digital, o fato é que sempre há muito a ser feito com tempo e recursos normalmente restritos. Uma forma eficiente de garantir que tudo será feito a tempo e com a qualidade necessária na construção da máquina de geração de Leads e vendas é o uso de templates prontos. São vários os exemplos: campanhas de e-mail, landing pages, relatórios e vários outros. Em posse de um template para executar uma tarefa, uma grande parte do trabalho está pronta, o que permite foco para pensar no que realmente importa, o conteúdo. Leia mais…


Design voltado à conversão: Como escolher as cores de uma Landing Page para o melhor resultado

Roda de cores

A escolha da cor de uma Landing Page, pode parecer uma tarefa fácil e simples, precisamos apenas pegar a paleta de cores da marca da empresa e pronto! Certamente esta é a atitude da grande maioria, mas será que é a escolha mais correta e eficaz?

Uma pesquisa da QuickSprout indica que 90% de todas as avaliações de produtos tem a ver com a cor.  93% das pessoas avaliam as cores de um produto na hora de comprar e mais da metade dos consumidores desistem de comprar um produto porque ele não tem sua cor favorita segundo uma pesquisa realizada pela Seoul International Color Expo 2004.

As cores, produzem reações em nosso cérebro e influenciam nossas escolhas e ações. Existem estudos sobre a influência emocional que as cores tem em nosso comportamento, também conhecido como a Teoria das Cores. A importância da teoria das cores é algo que artistas e designers tem estudado há muito tempo. O impacto visual é muito determinado pela cor e suas combinações de cores, e pode até nos levar a ter diferentes respostas emocionais. Leia mais…