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Os 7 hábitos das páginas de conversão mais efetivas

Os 7 hábitos das páginas de conversão mais efetivas

Post publicado originalmente em março de 2011, e revisado e atualizado em fevereiro de 2016.

Uma prática fundamental dentro de uma estratégia de Inbound Marketing é a criação de Landing Pages. Essas páginas, que tem como intuito converter visitantes em Leads, podem trazer resultados consideráveis e visíveis para sua empresa.

Se bem trabalhadas, as Landing Pages podem aumentar e muito a quantidade de pessoas que preenchem os formulários. Essas pessoas são os futuros clientes de sua empresa, e por vezes uma Landing Page é um dos primeiros contatos entre você e esses potenciais clientes.

Sabendo dessa possibilidade, é perceptível que combinar uma oferta atrativa com uma página de conversão efetiva é o que você precisa para transformar o seu site com simples acessos em uma verdadeira máquina de oportunidades de negócio.

Para ajudar sua empresa a se transformar nessa máquina, separamos 7 boas práticas que podem fazer toda a diferença em suas Landing Pages, aumentando a taxa de conversão e gerando mais Leads.

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4 elementos fáceis de controlar e que influenciam a conversão de uma Landing Page

Landing page website wireframe interface template. Flat vector illustration on blue background

Você já se deparou com a situação de investir tempo e dinheiro na construção de uma página, investir mais ainda em gerar tráfego para ela e não ter resultado?

Esse é um cenário bem comum e acontece com diversas empresas, de diferentes graus de maturidade no Marketing Digital.

Trata-se de um problema de conversão: uma página não otimizada, sem um objetivo claro faz com que as pessoas que cheguem até essa página não entendam do que se trata a oferta e simplesmente fechem o site.

Pensando nisso, recentemente nós apresentamos o Webinar Otimização de Landing Pages na Prática. Nele, analisamos ao vivo algumas páginas e demos dicas de melhorias em cada uma delas.

Neste post, vamos apontar alguns dos insights do webinar e falar sobre alguns dos elementos que consideramos mais importantes – e fáceis de controlar – para uma Landing Page ter uma boa conversão.

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Como aumentar a conversão das suas Landing Pages com alguns truques psicológicos

Psicologia da conversão (1)

Você sabia que, todos os dias, nosso emocional é um dos fatores que determinam a tomada de decisão? Você já deixou de comprar algum produto por não o encontrar na sua cor preferida? Já percebeu como somos influenciados a seguir com os olhos a direção indicada por uma seta? Ou como ficamos incomodados ao sermos interrompidos durante alguma tarefa?

Em todas essas situações existem fundamentos psicológicos que explicam nosso comportamento, e esses fundamentos são, muitas vezes, decisivos para as taxas de conversão de uma página na internet. Sabe como?

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[Palestra RD Summit 2014] Matthew Kligerman – 16 testes de otimização de conversão (CRO) para dobrar as vendas

Palestrantes-Blog-Matthew_Klingerman

Você já analisou seu site para saber quais elementos da página estão influenciando na taxa de conversão?

A importância de investir em otimização de conversão e algumas ideias de como começar é o que Matthew Kligerman, CEO e co-fundador da Agência Escale, mostrou em sua palestra “16 testes de otimização de conversão (CRO) para dobrar as vendas”, apresentada no RD Summit 2014.
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5 tipos de iscas para geração de Leads

iscas marketing digital

Post publicado originalmente em outubro de 2011, e revisado e atualizado em outubro de 2015.

O principal objetivo do Marketing Digital é gerar demanda para os produtos e serviços da sua empresa. Ou seja, atrair oportunidades de negócio através dos seus canais online.

Mas para que isso aconteça não basta apenas ter um website. Um erro que muitas empresas cometem é trabalhar somente com um formulário de contato na página, quando existem muitas outras oportunidades para converter seu visitante em Lead e estreitar o relacionamento. Alguns inclusive podem estar entre os conteúdos que sua empresa já possui.

Aqui na Resultados Digitais já criamos mais de 100 conteúdos educativos nos mais diversos formatos, e também aprendemos muito orientando nossos clientes. O post de hoje buscará condensar todo esse aprendizado, e expor 5 tipos de conteúdo que funcionam muito bem como iscas para gerar de Leads.

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