Posts para Relacionar - Resultados Digitais

5 dicas para utilizar automação de Marketing além do email

Digital marketing

A automação de marketing é uma poderosa ferramenta, responsável por manter relacionamentos personalizados por email de forma inteligente e escalável.  O que poucas empresas sabem (e fazem), é que essa ferramenta traz muitas outras possibilidades.

O email é de fato o principal gerador de resultado, mas usá-la também para automatizar processos de gestão e entrega de Leads traz grandes ganhos de produtividade – e consequentemente de resultados. Nesse post, vamos mostrar como sua empresa pode automatizar diversos processos e extrair o potencial máximo da automação de marketing. Leia mais…


5 dicas para criar anúncios relevantes e efetivos no Facebook

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Quando nos referimos a anúncios no Facebook precisamos ter em mente duas coisas: relevância e desempenho. Quanto mais direcionado ao público-alvo, maior a sua relevância e maiores as chances de conversão, com isso, maior o seu desempenho.

O objetivo principal desses dois pontos: pagar menos e ter mais resultados. Leia mais…


Personalização: 5 dicas para você se diferenciar e vender mais

Horseshoe magnet attracting metal balls in the center of a grey target. Image concept of inbound marketing or advertising.

Que atire a primeira pedra quem nunca deu um email falso ou antigo na hora de preencher um cadastro. Ou ainda, num empenho admirável, criou uma conta só para receber SPAM.

Vivemos a era do Marketing de Permissão, termo criado por Seth Godin para designar o Marketing feito para atrair a atenção do consumidor e fazer com que ele queira receber a informação, e não interromper sua vida forçando-o a ouvir a mensagem. Isso tudo nos leva a uma nova forma de personalização do relacionamento empresa-cliente, o que significa uma má e uma boa notícia para você. Leia mais…


Como usar Anúncios Multiprodutos no Facebook

Thumb up, i like it

Impulsionar publicações, promover páginas, divulgar vídeos: são inúmeras as possibilidades de anunciar seus produtos através do Facebook. Você pode até fazer isso de forma orgânica (não paga), mas investir no Facebook tem inúmeras vantagens e escolher o tipo de anúncio ideal é fundamental para o sucesso da campanha. Conheça como funciona e veja algumas dicas para fazer uso do Anúncio Multiproduto. Leia mais…


9 motivos que impedem seu time de vendas de bater metas

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Não é incomum um time de vendas se encontrar na segunda metade do mês, perto da “reta final”, e ver que está longe de alcançar as metas estabelecidas. Nesse período é quando começa a subir a pressão, aumentam as horas extras de trabalho e o desgaste emocional e físico atingem a produtividade e qualidade do trabalho. E quando termina o mês, sem a meta batida, uma borracha é passada no que aconteceu, e a consciência pesada misturada com frustração de um mês com baixa entrega de resultados deixam o novo mês com a cara de um desafio maior do que ele realmente é. Leia mais…