Posts para Email Marketing - Resultados Digitais

Quais modelos de email marketing devo usar em minhas campanhas?

modelo de email marketing

O email marketing é um canal de comunicação e relacionamento bastante versátil em Marketing Digital. É possível usar esse canal para enviar inúmeros formatos de emails, como ofertas, newsletters, ativações, cartões comemorativos, avisos úteis e mais.

Portanto, cada um desses formatos deve ser enviado para uma ocasião específica. Existe o modelo de email marketing para vender um produto, notificar sobre atualizações em um blog, disponibilizar um download gratuito, celebrar o fim de ano entre outras finalidades.

Como há várias possibilidades, tanto de formatos como de ocasiões, vamos exemplificar nesse post alguns desses formatos e mostrar alguns modelos de email marketing para você ter uma visão geral sobre o que pode – e o que não deve – ser feito.

Leia mais…


Como inserir emojis no assunto do email

Character Emotions Vector App Icons Set Isolated over White

Você sabe qual foi a palavra do ano escolhida pelo dicionário Oxford, em 2015? 😂. Sim, um dos dicionários mais populares do mundo nomeou um emoji em sua escolha do ano. E isso diz muito sobre a nossa geração atual.

Nesse post, vamos falar sobre como você pode aproveitar a popularidade dos emojis e inseri-los nos assuntos de seus emails, mas sempre com bastante cuidado.

Leia mais…


Email Marketing: 18 dicas fantásticas para deixar seus emails super atrativos

dicas para deixar os seus emails mais atrativos

O email marketing continua mostrando o seu valor e o seu crescimento como uma das principais estratégias de relacionamento e venda no Marketing Digital, e a mensuração de interações com esse canal é um dos principais fatores que mostram essa importância.

Algumas empresas costumam se preocupar apenas com a entrega e a taxa de abertura das campanhas de email marketing, mas venho através desse artigo propôr uma reflexão acerca do que pode ser feito para otimizar a taxa de cliques. Ou seja, ideias de diferentes conteúdos que podem ser utilizados em uma campanha de email, provando o valor da interação mais relevante nas métricas de email marketing.

Leia mais…


[Palestra RD Summit 2014] Gabriel Costa: Da Newsletter à Automação de Marketing – Alargando o funil da sua empresa

RD Summit - Palestrantes - Gabriel Costa

A evolução do relacionamento com os clientes, desde a Newsletter até a Automação de Marketing, tem gerado um impacto forte no funil de vendas de toda empresa.

No RD Summit 2014, Gabriel Costa, gestor do time de Growth da Resultados Digitais, mostrou o desenvolvimento do email marketing, e indicou como a Automação de Marketing pode tornar o caminho para conversão mais simples e eficiente.
Leia mais…