Posts para Mídias Sociais - Resultados Digitais

Por que publicar vídeos em sua página no Facebook

por que publicar vídeos no facebook - CCO

Periodicamente, o algoritmo do Facebook é alterado, e a forma como nos comunicamos por essa rede social também acaba sendo naturalmente modificada.

Se você fizer uma retrospectiva mental, perceberá que aos poucos os vídeos foram tomando conta dos feeds de notícias. E que a cada momento que passa, mais marcas e empresas utilizam o audiovisual para engajar sua audiência.

O crescimento do uso e do alcance do formato é nítido. Dessa forma, é altamente recomendável que, caso você tenha uma fanpage, saiba como publicar vídeos no Facebook.

Além disso, também vamos explorar nesse post sobre como é importante saber analisar os dados dos vídeos postados, quais os motivos para utilizar esse formato e também alguns macetes para que você consiga postar vídeos de forma efetiva. Confira abaixo.

Leia mais…


7 itens que você pode saber com a parte de Estatísticas do Facebook

Like_3D_6

Se você tem uma Fan Page, conquistar mais fãs, aumentar seu engajamento, gerar mais Leads e ter ainda mais resultados são pontos fundamentais para o sucesso de suas campanhas. Para isso é importante acompanhar cada métrica para se chegar lá. Veja como o Facebook é um forte aliado na mensuração e na busca por melhores resultados.

Para isso separamos o Facebook Insights (em inglês) ou “Estatísticas” em 7 tópicos específicos para uma leitura mais fácil.

Leia mais…


Facebook: botão Call to Action na Fan Page

Vector social media concept - stickers with like signs

Facebook está com a novidade dos botões Call to Action. A novidade ainda está em fase de implementação e ainda chegando as Fan Pages. As chamadas para ação têm por objetivo incentivar as pessoas a realizarem ações importantes em sua Fan Page como: baixar um aplicativo, gerar um lead ou efetuar uma compra no seu site. E o melhor, é possível adicionar uma chamada para ação sem nenhum custo. Leia mais…


Como anunciar no Twitter

Businessman holding tablet Microblogging

O Twitter anunciou recentemente a abertura de contas para anúncios voltados a pequenas e médias empresas. Essa notícia abre novas possibilidades para conversões, geração de Leads, aquisições de clientes e ampliação de divulgação de marcas e produtos. Mas você sabe como está funcionando essa nova modalidade para ter resultados efetivos? Leia mais…


8 dicas para decolar sua Company Page no LinkedIn

High resolution 3D illustration of icon people linked by communication lines that start from one red person out in front of the crowd.

Se a sua empresa não está no LinkedIn é bom se apressar. Hoje a rede possui mais de 364 milhões de perfis profissionais em todo mundo com uma média de 2 novos cadastros por segundo. No Brasil, estamos com 21 milhões de profissionais na rede social nos mais diversos nichos de mercado, e esses números só tendem a aumentar. Leia mais…