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Por que publicar vídeos em sua página no Facebook

por que publicar vídeos no facebook - CCO

Periodicamente, o algoritmo do Facebook é alterado, e a forma como nos comunicamos por essa rede social também acaba sendo naturalmente modificada.

Se você fizer uma retrospectiva mental, perceberá que aos poucos os vídeos foram tomando conta dos feeds de notícias. E que a cada momento que passa, mais marcas e empresas utilizam o audiovisual para engajar sua audiência.

O crescimento do uso e do alcance do formato é nítido. Dessa forma, é altamente recomendável que, caso você tenha uma fanpage, saiba como publicar vídeos no Facebook.

Além disso, também vamos explorar nesse post sobre como é importante saber analisar os dados dos vídeos postados, quais os motivos para utilizar esse formato e também alguns macetes para que você consiga postar vídeos de forma efetiva. Confira abaixo.

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7 itens que você pode saber com a parte de Estatísticas do Facebook

Like_3D_6

Se você tem uma Fan Page, conquistar mais fãs, aumentar seu engajamento, gerar mais Leads e ter ainda mais resultados são pontos fundamentais para o sucesso de suas campanhas. Para isso é importante acompanhar cada métrica para se chegar lá. Veja como o Facebook é um forte aliado na mensuração e na busca por melhores resultados.

Para isso separamos o Facebook Insights (em inglês) ou “Estatísticas” em 7 tópicos específicos para uma leitura mais fácil.

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Facebook: botão Call to Action na Fan Page

Vector social media concept - stickers with like signs

Facebook está com a novidade dos botões Call to Action. A novidade ainda está em fase de implementação e ainda chegando as Fan Pages. As chamadas para ação têm por objetivo incentivar as pessoas a realizarem ações importantes em sua Fan Page como: baixar um aplicativo, gerar um lead ou efetuar uma compra no seu site. E o melhor, é possível adicionar uma chamada para ação sem nenhum custo. Leia mais…


5 dicas para criar anúncios relevantes e efetivos no Facebook

Like Background

Quando nos referimos a anúncios no Facebook precisamos ter em mente duas coisas: relevância e desempenho. Quanto mais direcionado ao público-alvo, maior a sua relevância e maiores as chances de conversão, com isso, maior o seu desempenho.

O objetivo principal desses dois pontos: pagar menos e ter mais resultados. Leia mais…


Como usar Anúncios Multiprodutos no Facebook

Thumb up, i like it

Impulsionar publicações, promover páginas, divulgar vídeos: são inúmeras as possibilidades de anunciar seus produtos através do Facebook. Você pode até fazer isso de forma orgânica (não paga), mas investir no Facebook tem inúmeras vantagens e escolher o tipo de anúncio ideal é fundamental para o sucesso da campanha. Conheça como funciona e veja algumas dicas para fazer uso do Anúncio Multiproduto. Leia mais…