Posts para Facebook - Resultados Digitais

Técnicas avançadas para customização de anúncios no Facebook

facebook ads ilustração de uso

Em um ambiente com mais de 1 bilhão de usuários, onde os visitantes passam uma parte significativa do seu tempo se informando, compartilhando conteúdos e atualizando sua vida social, as empresas, por mais diferentes que sejam seus segmentos, não podem deixar de estar presente. O Facebook representa, hoje, um dos principais canais de comunicação com o público.

Na rede social é possível encontrar informações úteis para segmentação de campanhas, disponibilizadas pelos próprios usuários em suas páginas de perfil, onde eles deixam público seus interesses.Em constante atualização, o Facebook atualmente conta com recursos que não poderíamos deixar de compartilhar por aqui.

Nesse post vamos explorar alguns deles que podem tornar seus anúncios mais segmentados, estratégicos e, dessa forma, melhorar o ROI das campanhas de sua empresa na rede social. Leia mais…


Overview: em qual rede social sua empresa deve estar presente?

mídias sociais

Com tantas redes sociais disponíveis atualmente, está cada vez mais difícil saber onde marcar presença e como conseguir entregar valor para o público. O objetivo desse post é oferecer algumas dicas que sua empresa deve levar em consideração ao se propor a fazer parte de alguma dessas redes.

Primeiramente, tenha clareza de que não é preciso ter uma presença ativa em todas as redes sociais que existem. Não é viável e nem saudável que isso aconteça. É muito importante, antes de decidir de qual rede sua empresa deve participar, conhecer os diferenciais de cada uma e qual o perfil do público frequentado por elas.

Leia mais…


2 mudanças no Facebook que a sua empresa precisa conhecer – e aproveitar

ilustração sobre mudanças no facebook

Recentemente o Facebook fez 2 alterações que facilitaram a vida das empresas que estão presentes nessa rede.

As mudanças na política de páginas permitem agora fazer concursos e promoções de maneira mais simples e rápida e também liberaram o uso de calls-to-action nas imagens de capa.

Neste post iremos mostrar o que mudou e como o seu negócio pode aproveitar essas novidades para melhorar seus resultados e gerar mais Leads. Leia mais…


Conheça as novidades do Facebook e o impacto delas na sua empresa

mudanças no facebook

Os últimos dias foram marcados por algumas mudanças importantes na rede social mais utilizada no mundo. Foram anunciadas alterações na forma de classificar e exibir as atualizações no feed, o lançamento de uma ferramenta para incorporar em blogs ou sites posts publicados originalmente na rede social e uma nova plataforma de comunicação com empresas.

Na prática, com as alterações no Edge Rank, o algoritmo que filtra as histórias, deve ficar mais fácil para os usuários visualizarem posts de pessoas mais importantes para eles e, por outro lado, deve facilitar a vida de quem trabalha com marketing digital.

Um aspecto positivo é que a rede social já está divulgando mais informações sobre o algoritmo – como funciona e o que define que posts e em qual ordem são mostrados ao usuário.

Vamos explicar pra você o que está mudando para que sua empresa possa tirar mais proveito dessas atualizações:

  Leia mais…