Posts para Facebook - Resultados Digitais

Como colocar os botões de compartilhamento de redes sociais em emails e PDFs

Botões recomendar e Tweet em emails e PDFs

Os botões de compartilhamento em mídias sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn e outras, são grandes impulsionadores de conteúdos online e ajudam consideravelmente no Marketing Viral. Esses calls-to-action são uma maneira simples de conseguir que os seus conteúdos sejam disseminados e atraiam ainda mais visitantes.

O problema é que esses códigos são escritos em Javascript, um tipo de código que não pode ser lido por emails ou PDFs como eBooks, relatórios e outros documentos.

Apesar disso, muitas vezes o conteúdo nesse formato é valioso e as pessoas veriam valor em compartilhar. Os botões certamente facilitariam nisso. Há uma solução bem simples para esse problema: transformá-los em links simples.

Nos nossos eBooks em PDF, por exemplo, usamos essa técnica para que as pessoas compartilhem a página de download deles (o que gera ainda mais Leads para a gente). Isso também pode ser usado para artigos enviados por email, em relatórios de uso de uma ferramenta online (compartilhe seu resultado) e qualquer outro item que sua empresa julgue que valha a pena, inclusive em posts como este. Leia mais…


Tudo que você precisa saber sobre as novas páginas do Facebook

Screen do feed novo do facebook da resultados digitais

Um dos principais desafios do Facebook é manter o seu canal fácil de usar e permitir aos usuários encontrar as informações que estão buscando, além de continuar atrativo para as empresas que o utilizam como canal de vendas e relacionamento com seu público. Uma das ações para cumprir esse objetivo, como você já deve ter notado, foi o novo layout para as Páginas lançado recentemente pelo Facebook.

Segundo a própria equipe do Facebook, os principais objetivos desse novo layout eram justamente facilitar a forma como as pessoas encontram a informação que querem e também que os administradores de Página encontrassem as ferramentas que mais usam de um jeito mais simples e rápido.

Listamos as principais novidades nas Páginas do Facebook para você ficar por dentro. Confira:

Leia mais…


Técnicas avançadas para customização de anúncios no Facebook

facebook ads ilustração de uso

Em um ambiente com mais de 1 bilhão de usuários, onde os visitantes passam uma parte significativa do seu tempo se informando, compartilhando conteúdos e atualizando sua vida social, as empresas, por mais diferentes que sejam seus segmentos, não podem deixar de estar presente. O Facebook representa, hoje, um dos principais canais de comunicação com o público.

Na rede social é possível encontrar informações úteis para segmentação de campanhas, disponibilizadas pelos próprios usuários em suas páginas de perfil, onde eles deixam público seus interesses.Em constante atualização, o Facebook atualmente conta com recursos que não poderíamos deixar de compartilhar por aqui.

Nesse post vamos explorar alguns deles que podem tornar seus anúncios mais segmentados, estratégicos e, dessa forma, melhorar o ROI das campanhas de sua empresa na rede social. Leia mais…