Posts para Linkedin - Resultados Digitais

8 dicas para decolar sua Company Page no LinkedIn

High resolution 3D illustration of icon people linked by communication lines that start from one red person out in front of the crowd.

Se a sua empresa não está no LinkedIn é bom se apressar. Hoje a rede possui mais de 364 milhões de perfis profissionais em todo mundo com uma média de 2 novos cadastros por segundo. No Brasil, estamos com 21 milhões de profissionais na rede social nos mais diversos nichos de mercado, e esses números só tendem a aumentar. Leia mais…


Como colocar os botões de compartilhamento de redes sociais em emails e PDFs

Botões recomendar e Tweet em emails e PDFs

Os botões de compartilhamento em mídias sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn e outras, são grandes impulsionadores de conteúdos online e ajudam consideravelmente no Marketing Viral. Esses calls-to-action são uma maneira simples de conseguir que os seus conteúdos sejam disseminados e atraiam ainda mais visitantes.

O problema é que esses códigos são escritos em Javascript, um tipo de código que não pode ser lido por emails ou PDFs como eBooks, relatórios e outros documentos.

Apesar disso, muitas vezes o conteúdo nesse formato é valioso e as pessoas veriam valor em compartilhar. Os botões certamente facilitariam nisso. Há uma solução bem simples para esse problema: transformá-los em links simples.

Nos nossos eBooks em PDF, por exemplo, usamos essa técnica para que as pessoas compartilhem a página de download deles (o que gera ainda mais Leads para a gente). Isso também pode ser usado para artigos enviados por email, em relatórios de uso de uma ferramenta online (compartilhe seu resultado) e qualquer outro item que sua empresa julgue que valha a pena, inclusive em posts como este. Leia mais…


Conheça a Plataforma de Publicação do Linkedin

Imagem do LinkedIn

Você costuma acompanhar novidades do mercado publicadas por grandes experts através do Linkedin? Também gostaria que seus conteúdos estivessem nessa rede? Agora é possível!

O Linkedin lançou recentemente sua plataforma de publicação para grande parte de seus usuários. Essa é uma oportunidade para quem quer seus conteúdos ao alcance do público presente no Linkedin, e também pode ser mais um canal a ser considerado na estratégia de Marketing Digital e Conteúdo da sua empresa. Utilizando essa plataforma é possível publicar no próprio Linkedin conteúdos mais longos que aparecerão para todas suas conexões e para quem lhe segue, sendo que esses textos passam a fazer parte do seu perfil, o que pode lhe tornar referência sobre os assuntos que escreve. Leia mais…


Novidades do LinkedIn: como criar showcase pages para anunciar seus produtos

Showcase pages no LinkedIn

O LinkedIn anunciou que, a partir do dia 14 de abril, a guia de Produtos será removida das company pages (páginas de empresas na rede). De agora em diante, os usuários podem divulgar seus produtos nas atualizações da página e nas showcase pages. Vamos ver neste post como funcionam essas opções e o passo a passo para criar uma “vitrine” para seus diferentes produtos e serviços. Leia mais…


Passo a passo do LinkedIn Ads: saiba como montar a sua campanha

LinkedIn Ads

Sua empresa usa mídia paga para atrair visitantes e gerar Leads? Não são poucas as empresas que respondem sim. No entanto, as plataformas mais mencionadas são sempre o Google Adwords e o Facebook Ads. Uma outra possibilidade com um potencial muito grande é quase sempre deixada de lado: já pensou em anunciar no LinkedIn Ads?

A maior rede profissional do mundo tem uma enorme vantagem: além das segmentações por região, sexo e idade que outros serviços oferecem, é possível focar seu público por setor do mercado, tamanho de empresa, cargo e outras informações que podem ser relevantes para garantir o sucesso no retorno desse investimento.

Já falamos em outros posts sobre como usar o LinkedIn para gerar negócios, seja por meio de páginas de empresas, grupos de discussão ou conexões. Neste texto vou ensinar o passo a passo para sua empresa montar suas campanhas e testar o canal como mais uma porta de entrada para novas vendas. Leia mais…