Entregar sucesso e reter clientes
74 posts publicados
Quando pensamos em Inbound Marketing, logo vem à cabeça alguns dos seus maiores benefícios: a entrega de métricas de verdade para seu cliente e a possibilidade de fazer um trabalho consistente, que gere resultados e o mantenha mais tempo com a agência. Aqui você encontra posts relevantes para:
- Descobrir quais são as primeiras entregas de sucesso para o cliente
- Fazer alinhamento de expectativas e processos: o que será papel da sua agência e do cliente?
- Estabelecer estratégias para agregar valor e aumentar a receita da sua agência
- Como apresentar resultados e fazer o cliente ver valor nas entregas
- Avaliar oportunidades de up-selling e cross-selling de serviços
-
Neuromarketing: entenda o que é e veja como ele funciona na prática
Por Júlia Martinson em
Por que os consumidores compram o que compram? Por que alguns anúncios atraem mais do que outros? Descubra o que é Neuromarketing e como ele responde essas questões
-
Converta mais com as novas funcionalidades da integração entre RD Station Marketing e CRM
Por Cauê Pedroza em
A maioria das agências trata Marketing e Comercial como etapas diferentes do funil de vendas, perdendo assim muitas oportunidades. A nova integração entre Marketing e CRM é a melhor disponível e permitirá aumentar os resultados em vendas na...
-
5 dicas práticas para melhorar a performance da sua agência em apresentações de propostas
Por Lucas Alves em
O momento de apresentação da proposta comercial é decisivo. Confira nossas dicas para se sair bem e aumentar as chances de fechar um novo contrato
-
Como alinhar as metas de entrega da sua agência a partir do Funil de Vendas
Por Henrique Soares em
Fazer a projeção do Funil de Vendas do seu cliente é essencial para que o alinhamento de metas possa ocorrer, saiba como nesse post
-
Máquina de Crescimento: a metodologia da Resultados Digitais que pode ajudar no crescimento escalável da sua agência
Por Juliana Rezende em
A Máquina de Crescimento é uma forma previsível e escalável de direcionar nossos clientes a avançarem mais rapidamente e melhor no uso do RD Station, seguindo um rumo de sucesso; saiba como aproveitá-la
-
Checklist de vendas para agências: os passos para ter a certeza que o prospect vai fechar
Por Matheus Miranda em
Há uma lacuna imensa entre um compromisso oral feito pelo cliente e a venda definitiva. Saiba o passo-a-passo para garantir que o negócio feche de verdade
-
8 dicas para contornar as objeções dos clientes e gerar mais vendas
Por Mônica Bruel em
Estar preparado para contornar os questionamentos do seu cliente no momento pode ser o diferencial entre fechar uma venda ou perdê-la
-
Kit de Briefing: entenda as necessidades dos seus clientes e faça uma proposta comercial imbatível
Por Júlia Martinson em
O Briefing entre a agência e o cliente consiste na troca de informações sobre a ação que será executada. Ou seja, se você tem que entregar um projeto ao seu cliente, primeiro terá que conversar com ele para entender todas as suas...
-
7 dicas para seu cliente converter leads telefônicos em vendas
Por Autor Convidado em
Segundo o Google, a ligação é a parte mais importante do processo de compra. Confira dicas valiosas para converter suas ligações em vendas
-
Marketing de Relacionamento: tudo o que você precisa saber para aplicá-lo na sua empresa
Por Autor Convidado em
Tudo o que você precisa saber sobre Marketing de Relacionamento em um post só! Confira e comece agora mesmo a implantá-lo na sua agência