Entregar sucesso e reter clientes
74 posts publicados
Quando pensamos em Inbound Marketing, logo vem à cabeça alguns dos seus maiores benefícios: a entrega de métricas de verdade para seu cliente e a possibilidade de fazer um trabalho consistente, que gere resultados e o mantenha mais tempo com a agência. Aqui você encontra posts relevantes para:
- Descobrir quais são as primeiras entregas de sucesso para o cliente
- Fazer alinhamento de expectativas e processos: o que será papel da sua agência e do cliente?
- Estabelecer estratégias para agregar valor e aumentar a receita da sua agência
- Como apresentar resultados e fazer o cliente ver valor nas entregas
- Avaliar oportunidades de up-selling e cross-selling de serviços
-
Agência de Performance: O que é e como você pode se tornar uma
Por Júlia Martinson em
O Marketing de Performance vem ganhando cada vez mais destaque dentro do mundo digital. Saiba quais são seus diferenciais
-
Cliente de risco: como resgatá-lo e gerar uma experiência de sucesso
Por Paolla Fudimoto em
Pedidos de cancelamento: de onde vem? Como se reproduzem? Do que se alimentam? Descubra como reverter essa situação
-
Retenção de clientes: saiba como garantir que os clientes permaneçam com sua agência por mais tempo
Por Larissa Cabral em
Contar com um pós-venda estratégico, focado na retenção e no sucesso do cliente, pode ser mais relevante para a sua agência do que você imagina. Confira neste post o motivo e como o Inbound Marketing pode ajudar
-
Gifting: o que é e como essa estratégia pode ajudar sua agência a gerar resultados 🎁
Por Autor Convidado em
Entenda como funcionam as ações de gifting e como você pode utilizá-las para alavancar seu negócio e o dos seus clientes
-
Eugências: 8 insights que podem ajudar você a escalar seus negócios
Por Thais Gonçalves em
Cerca de 11,6% das agências do Brasil são comandadas por uma única pessoa, segundo dados do Panorama de Agências. Saiba como fazer seu negócio crescer
-
Metodologias de gestão de projetos: conheça estratégias para garantir uma boa entrega de projeto de Inbound Marketing
Por Juliana Rezende em
A gestão de projetos contribui para o aumento de produtividade da agência, já que proporciona a execução das atividades de forma mais organizada; saiba como fazer
-
Do marketing a vendas: entregue oportunidades de negócio para os clientes da sua agência
Por Milson Silveira em
A falta de alinhamento entre agências e clientes dificulta a identificação de Leads qualificados, prejudicando a retenção; saiba como estabelecer essa relação e entregar oportunidades de negócio de forma clara e prática
-
Como criar uma campanha de cupons para seus clientes
Por Aline Wiese em
Veja algumas dicas de como trazer mais vendas para seus clientes por meio de cupons de desconto ou benefícios
-
O que o livro O Poder do Hábito pode ensinar para sua agência
Por Marcela Andrade em
Entenda como funcionam os hábitos e como eles podem impactar a rotina de trabalho do seu negócio
-
Requisitos do Sucesso: comece com o pé direito e potencialize seus resultados
Por Eduardo Tavares em
Mesmo após o lançamento da metodologia da Máquina de Crescimento, continuamos buscando dados de nossa base de clientes; assim, surgiram os Requisitos do Sucesso, que auxiliarão ainda mais agências a alcançarem os resultados desejados