Entregar sucesso e reter clientes
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Quando pensamos em Inbound Marketing, logo vem à cabeça alguns dos seus maiores benefícios: a entrega de métricas de verdade para seu cliente e a possibilidade de fazer um trabalho consistente, que gere resultados e o mantenha mais tempo com a agência. Aqui você encontra posts relevantes para:
- Descobrir quais são as primeiras entregas de sucesso para o cliente
- Fazer alinhamento de expectativas e processos: o que será papel da sua agência e do cliente?
- Estabelecer estratégias para agregar valor e aumentar a receita da sua agência
- Como apresentar resultados e fazer o cliente ver valor nas entregas
- Avaliar oportunidades de up-selling e cross-selling de serviços
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Crise? Na minha agência, não! [Novo eBook]
Por Nayara D'Alama em
Os primeiros rumores começaram em 2014, nos últimos meses o assunto foi ganhando força e nas últimas semanas o noticiário, as conversas entre colegas e amigos parecem sempre envolver um tema em comum: a crise. Infelizmente, o cenário...
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Marketing é pouco. Conecte-se ao time de vendas!
Por Gabriel Schuler em
Vamos imaginar o seguinte: você fez um trabalho fantástico de marketing digital gerando oportunidades em um fluxo contínuo para os vendedores do seu cliente e ele quer encerrar o contrato. Mas por quê? “Porque o projeto não deu certo”,...
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Retenção de clientes: sua agência está preocupada com isso? [Novo Guia]
Por Nayara D'Alama em
Prospectar clientes, avaliar a sua situação, definir quais soluções podem servir para cada caso, fazer uma proposta de serviços e fechar negócio. Eis todo o caminho para o sucesso na conquista de novos clientes pelas agências, certo? Claro...
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O que sua agência precisa fazer para conquistar – e manter – clientes
Por Autor Convidado em
Um desafio constante para agências de marketing digital que trabalham e aplicam o conceito de Inbound Marketing com seus clientes é como, ao longo do tempo, conseguir manter receitas de contratos estabelecidos e, inclusive, ampliar os mesmos ao...