Estruturar time e processos da agência
146 posts publicados
Para que a oferta de Inbound Marketing estabeleça uma grande parceria entre sua agência e seus clientes, é importante que a casa esteja arrumada e toda sua equipe esteja alinhada e preparada. Por isso, dedicamos esse espaço com conteúdos para orientar você a:
- Aproveitar os recursos que sua agência já tem para adicionar a oferta de serviços de Inbound Marketing
- Estruturar e capacitar a equipe
- Organizar financeiramente a agência
-
8 ferramentas de gestão de projetos para usar na sua agência 🛠
Por Mônica Custódio em
De acordo com a pesquisa TechTreds, 77,1% das agências brasileiras utilizam alguma ferramenta de gestão de projetos com o objetivo de tornarem a administração das atividades mais produtiva
-
Zoom: Como sua agência pode aproveitar a plataforma!
Por Tayrine Paschoaletti Benze Gregolon em
Conheça o passo a passo e vantagens da utilização da plataforma em suas videoconferências e arrase nas reuniões!
-
Ano novo e agência renovada: Como começar 2019 com tudo 🍀
Por Thais Gonçalves em
Sabe aqueles planos para deixar a sua agência ainda melhor em 2019? Chegou a hora de colocar todos para rodar! Confira algumas dicas que separamos
-
Estratégias Customer Centric: o que são e como aplicá-las dentro da sua agência?
Por Francielle Gonçalves em
Descubra o que é o valor de ter o cliente como centro de tudo e como você pode adaptar esta tendência a sua realidade
-
O que é benchmarking e como fazê-lo na sua agência?
Por Mônica Custódio em
Benchmarking consiste no processo de busca das melhores práticas em um determinado mercado; saiba como colocá-lo em prática em sua agência.
-
Como fazer bonito em uma videoconferência
Por Tayrine Paschoaletti Benze Gregolon em
Saiba como aproveitar o recurso de videoconferência para reuniões e fechamentos de negócios com seus clientes e aumente suas vendas!
-
Como sua agência pode dar boas-vindas para o seu cliente: passo a passo para entregar os primeiros resultados
Por Leticia Bahlis em
O processo de onboarding é fundamental para deixar o seu cliente com uma boa primeira impressão; descubra nesse post como fazê-lo
-
O que é o programa Google Partners e como conseguir a certificação
Por Ewerton Silva em
Google Partners é o programa de parceiros do Google para agências e profissionais de Marketing Digital que utilizam Google AdWords. Além da credibilidade, a certificação gera benefícios como inclusão no marketplace e premiações
-
Gerente de projetos: o maestro que faz o show da sua agência acontecer
Por Júlia Martinson em
Ter um responsável para garantir que as entregas do seu negócio sejam realizadas com sucesso é fundamental; entenda neste post o que faz um gestor de projetos e dicas para otimizar sua atuação
-
Mudança de mindset: por que você deve trabalhar em comunidade com outras agências ao invés de enxergá-las como meras concorrentes?
Por Fabiane Auler em
Ao mudar o mindset de concorrência para trabalho em comunidade, você conquista parceiros estratégicos que podem ser catalisadores do crescimento da sua agência.