Blog Agências de Resultados

O que sua agência precisa fazer para começar 2016 com tudo [Checklist]

O fim de ano se aproxima. E qual é a primeira coisa que passa pela sua cabeça? Natal? Presentes? Viagens? Reveillon? Ou quais serão os próximos passos do seu negócio em 2016?

Esse é o momento de parar para refletir sobre os resultados alcançados nos últimos meses e se perguntar: Estou satisfeito com eles? O que posso fazer melhor? O que me faria estar plenamente feliz com as conquistas da minha agência?

Pensar sobre o futuro é se propôr a entender a seguinte pergunta: Quais serão os meus objetivos para o próximo ano?

Nos encontramos em um cenário onde a aposta em serviços voltados para o Marketing Digital é cada vez maior. Consequentemente, a concorrência se torna mais acirrada, e o mercado, gradativamente mais estreito. O problema? Propostas muito parecidas e pouco aproveitamento de oportunidades.

A maioria dos prestadores desse tipo de serviço nem percebe que está sendo levada pela correnteza, repetindo ofertas sem sair do lugar. Cansou da mesmice? Quer largar na frente da concorrência?

Você tem a faca e o queijo para mudar esse contexto! Ainda há tempo de você se posicionar para começar o ano alavancando resultados positivos para o seu negócio. Vamos tomar algumas resoluções para 2016?

web_thank u page-2015

Para tornar essa tarefa mais fácil, desenvolvemos um checklist com 8 tópicos essenciais, entre eles:

  • Fugir do serviço arroz-com-feijão
  • Parar de fazer propostas sem entender o cliente
  • Entender as métricas de negócio da agência
  • E muito mais!

Confira aqui!

Aproveite a leitura desse material ao máximo e decida fazer um ano incrível para sua agência e seu time 🙂

Bons planos!

Marcadores:

Deixe seu comentário