Blog Agências de Resultados

Conheça o Light, o novo plano de entrada RD Station e as oportunidades de negócio para sua agência

Acessível e sem multa de cancelamento, o Light é ideal para quem está começando no Marketing Digital, pois permite capturar e engajar contatos de um jeito fácil. Acelere o ciclo de maturação dos Leads e clientes da sua agência com esta novidade.

Queremos clientes para a vida toda. Queremos também, que nossos parceiros de serviço — as agências — criem seus negócios de recorrência e tenham clientes para a vida toda.

Sabemos no entanto, que alguns clientes acabam exigindo muitos esforços e, mesmo assim, os resultados não vinham, o que nos levou a questionar: será que estes clientes realmente estavam prontos para uma estratégia de Inbound Marketing completa?

Realizamos então uma pesquisa aprofundada em nossa base de clientes e chegamos à uma conclusão: empresas com presença digital minimamente estabelecida antes de ativar o RD Station têm sucesso mais facilmente com nossa ferramenta e também com o serviço das agências. 

Existem empresas pequenas, médias e grandes, mas a principal diferença está entre aquelas que estão começando e as que já são avançadas no Marketing Digital. Estas empresas iniciantes no marketing digital somam uma fatia maior de mercado, que se abre para trabalharmos da maneira correta.

Nós nos deparamos então com duas opções: (1) deixar de atender o grande número empresas que estão começando agora no Marketing Digital ou (2) aproveitar esta oportunidade e desenvolver uma solução que encaixe perfeitamente na estratégia destas empresas.

E adivinha? Escolhemos abraçar esta oportunidade e ampliar a área de atuação no ecossistema com uma nova oferta, que encaixa não só com a estratégia inicial destas empresas, mas também com a capacidade de investimento, maturidade digital e capacidade de comprometimento com um projeto de Marketing Digital novo.

Assim nasceu o RD Station Marketing Light.

Conheça nosso novo o plano de entrada

O RD Station Marketing Light é uma ferramenta simples, ideal para dar os primeiros passos no Marketing Digital, com ou sem o acompanhamento da agência, e também pode ser utilizado para projetos pontuais.

Leads e clientes da agência que utilizam o Light conseguem perceber rapidamente — com baixo investimento e sem multas de cancelamento — o valor de fazer Marketing Digital da maneira certa, trabalhando um canal de geração de demanda de maneira conectada.

Implementamos o Light em um cliente nosso, de mentoria. Ele teve a primeira experiência, começou a ter os primeiros resultados e o processo começou a dar certo lá dentro. Deu tão certo, que hoje ele já é um cliente PRO do RD Station Marketing. (Rodrigo Lóssio, da Dialetto.)

O RD Station Light permite capturar contatos e engajar contatos, pois reúne as funcionalidades essenciais do RD Station Marketing para captura de contatos, como Landing Pages e Pop Ups, e de engajamento, como Email Marketing e Sequências Automáticas de Email.

Além de ser fácil de usar e ter contratação self-service, o Light vem com um passo a passo, templates prontos, editores flexíveis e o melhor: não é necessário fazer código ou integrar. Em pouco tempo, o usuário consegue criar e organizar sua estratégia de Marketing Digital em um só lugar, começando por apenas 59 reais mensais, para 1.000 contatos.  

São os primeiros passos no Marketing Digital, para amadurecer a estratégia do cliente e no momento certo avançar para um projeto maior, como é um projeto de Inbound Marketing com os planos PRO e Enterprise. Estes planos mais robustos permitem trabalhar com uma visão completa do funil, atração de visitantes, automação de marketing completa, segmentação avançada, qualificação automática de leads, análise detalhada e acompanhamento estratégico de um especialista. 

Quer saber mais sobre o Light e as diferenças entre os planos? Acesse a nova página de preços e funcionalidades.

rd station light

Tela de abertura do plano Light do RD Station Marketing

Planos de entrada x Planos Premium

Sabemos que nossos parceiros nacionais e internacionais trabalham com clientes que estão em diferentes estágios, de tamanho e maturidade digital, por isso flexibilizamos nosso portfólio criando a divisão entre Planos de Entrada e Planos Premium. Tudo para que sua agência possa oferecer a solução adequada ao momento do cliente, para uma base ainda maior de clientes.

RD Station light comparação

Planos de Entrada são as ofertas Light e Basic, indicadas para quem está começando no Marketing Digital e tem baixa capacidade de comprometimento com um projeto maior. O RD Station Light foi desenvolvido para capturar e engajar contatos de um jeito fácil. Já o Basic, é indicado para montar um funil básico, atrair mais visitantes e começar a analisar os resultados. 

A ideia dos planos de entrada é ter uma oferta para os Leads e clientes que ainda não estão comprometidos com a estratégia completa que sua agência tem para oferecer, por isso os Planos de Entrada são de contratação self-service e não têm multa de rescisão contratual. Sua agência agora pode mostrar o valor do Marketing Digital para os clientes e leads, facilitando a venda de projetos maiores, com os Planos Premium.

O Plano Basic foi repaginado. Agora as integrações são disponíveis gratuitamente, o volume de disparos passou para 4x a base de leads e a segmentação permite 1 grupo de condicionais. Os novos clientes Basic também poderão contratar o plano diretamente no site, sem assinar contrato anual e sem precisar falar com o time de vendas.

Planos Premium são as ofertas PRO e Enterprise, que continuam sendo nosso foco e são indicadas para projetos mais maduros, com clientes que entendem o valor do Marketing Digital como estratégia de crescimento e estão mais dispostos a investir.

O Plano PRO é o mais utilizado entre as agências, e foi desenhado para escalar a estratégia digital e qualificar melhor os Leads, automatizando e gerenciando tudo em um só lugar. Já o plano Enterprise, nossa oferta mais robusta, é indicado para empresas que precisam de análises mais avançadas e personalizadas, para tomar decisões mais inteligentes e provar o retorno das ações.

Para saber mais sobre o portfólio RD Station Marketing, os casos de uso do Plano Light, e também sobre como o Programa de Parcerias absorveu as novidades do portfólio de produtos, acesse o Portal do Parceiro.

Marcadores:

Deixe seu comentário