Mais episódios

Episódio 01

A efetividade de ser Customer Centric com Pedro Conrade, Alexandre Alvares e Guilherme Lorensini da Neon

A Neon começou por uma necessidade: colocar o cliente no centro de tudo. E, hoje, com mais de 1 milhão de usuários, a empresa continua investindo no Customer Centric. Afinal, interação com o cliente é essencial para saber se a empresa está no caminho certo. Pois só tem sentido fazer algo se for bom para cliente. E, como vamos ver nesse episódio, o caminho da Neon é cheio de luz.

Sobre a Neon

A Neon Pagamentos é uma fintech brasileira fundada em 2016 com a missão de unir tecnologia e design para redesenhar e simplificar a experiência financeira das pessoas. Com mais de 300 funcionários, a empresa levantou R$ 72 milhões de investimentos Série A em 2018, em rodada liderada por Propel Ventures, Monashees e Quona, com a participação de Yellow Ventures, Omydiar Network e Tera Capital. A Neon possui mais de 2 milhões de usuários em sua base.

Sobre os entrevistados

Pedro Conrade

Pedro Conrade, com apenas 27 anos, é fundador e CEO da Neon Pagamentos. Cursou Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Empreendedorismo pela Babson College, em Boston, e empreende desde os 16 anos de idade. Além de criar a startup Contro.ly, em 2014, ainda co-fundou a Startup House Brasil, projeto que reunia pessoas com variadas expertises em busca de viabilizar e acelerar negócios.

Alexandre Alvares

Alexandre Alvares é CMO da Neon Pagamentos desde 2016. Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo fez cursos de Empreendedorismo pelo Babson College e pela Stanford University. Com 8 anos de experiência, atuou em startups diversas com foco em marketing e vendas.

Guilherme Lorensini

Guilherme Lorensini é diretor de Negócios da Neon Pagamentos, sendo responsável pela área de produtos para pessoa física. Formado em administração pela Universidade Federal do Mato Grosso, Guilherme tem MBA em Marketing Digital pela ESPM. Com passagens na Ambev e em outras startups, teve atuação em área de negócios relacionadas a marketing e vendas.

Compartilhar:

Link copiado com sucesso!