Mais episódios

Episódio 04

Insights de Inside Sales que fazem a diferença com Alessandra Giner da Stone

Possibilitar que o cliente escolha a melhor maneira de ser atendido: foi a partir dessa proposta que a Stone decidiu reestruturar seu modelo de vendas. Além de contar com um time de Inside Sales que impulsiona as vendas externas, a decisão por integrar Marketing e Vendas e diminuir o tempo de resposta para 4,5 segundos foram iniciativas que melhoraram a experiência do consumidor.

Sobre a Stone

A Stone se considera muito mais do que uma maquininha no balcão, e se posiciona como uma empresa que oferece soluções completas para os lojistas em um ecossistema único. A fintech, fundada em 2012, hoje possui mais de 3 mil colaboradores e escritórios em todo o Brasil.

Sobre os entrevistados

Alessandra Giner

Alessandra Giner é diretora de marketing na Stone, e com 22 anos, lidera um time de mais de 50 pessoas. Antes de atuar na Stone, Alessandra foi diretora de operações da startup Pagar.me, que foi adquirida pela Stone em 2016. É também fellow da Fundação Estudar desde 2017.

Compartilhar:

Link copiado com sucesso!