Episódio 05
A importância da estratégia de Inside Sales com Leandro Herrera da Tera
Oferecer um serviço de educação criativo, atento às atualizações tecnológicas e ao modo como adultos aprendem. Foi a partir desta proposta que a Tera nasceu. Neste episódio você verá como a empresa integrou um sistema de Inside Sales com uma estratégia bem desenhada de Inbound Marketing para impulsionar suas vendas e desenvolver ainda mais seu negócio.
Sobre a Tera
A Tera é uma escola que desenvolve jornadas de aprendizagem para profissionais inovadores, criativos e sonhadores que fazem a diferença num mundo conectado, tecnológico e global. A companhia conta com uma rede de centenas de experts e mentores de empresas bem inseridas na economia digital no Brasil e no mundo. O intuito é que as pessoas possam aprender de maneira prática e dinâmica o que há de mais importante para criar valor no mercado em permanente transformação.
Sobre o entrevistado

Leandro Herrera, é fundador da Tera, professor da ESPM e apaixonado por educação. Foi Head de Marketing na Geekie, empresa brasileira de tecnologia para educação com inovação reconhecida pela Wired UK, COO na Flag e Head de Marketing da Endeavor Brasil, quando liderou a estratégia digital da organização, alcançando 4 milhões de usuários únicos. Atuou como consultor de inovação de digital para o Grupo ABC e é mentor de startups na Oxigênio Aceleradora e na Endeavor.
Navegue pelos tópicos:
- 03:31 Como alinhar a expectativa do cliente, com a entrega da marca?
- 06:49 Colocando os projetos em prática
- 11:18 Como conectar Inbound Marketing e Inside Sales?
- 14:38 Como determinar o SLA?
- 17:53 Como a área de Inside Sales ajuda a ganhar escala
- 20:38 Utilizando a estratégia de canais
- 29:38 Trazendo o discurso da marca para o momento da venda
- 32:00 Como o Inbound Marketing ajudou a Tera a crescer