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As melhores práticas para integrar as áreas de marketing e vendas: uma semana de conteúdo exclusivo

A Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas vai trazer grandes especialistas da área para você aprender a gerar novos negócios e aproveitar melhor os leads! Vem participar!

Como é a integração entre as áreas de marketing e vendas dentro da sua empresa? Por contarem com rotinas completamente diferentes e, na maioria das vezes, estarem em ambientes separados, é muito comum vermos um desalinhamento entre esses dois setores.

O que a maioria dos gestores sabem, mas muitas vezes não conseguem colocar em prática, é de que a integração entre as áreas de Marketing e Vendas só tende a melhorar seus resultados na geração de novos leads, nas conversões e na recuperação de leads perdidos.

Pensando nisso, trouxemos grandes nomes do mercado para compartilhar as melhores práticas, dicas e soluções avançadas. Queremos ajudar você a enxergar como as suas áreas de Marketing e Vendas podem trabalhar juntas para melhorar os resultados no fim do mês.

Serão 5 dias de muito conteúdo rico e cases reais, apresentados de maneira didática para que você consiga colocar em prática tudo o que for falado. Passaremos por todas as áreas de interesse, desde à estruturação do time, até as principais métricas e aproveitamento de leads.

Para participar, é só inscrever-se no formulário abaixo. Mais simples que isso, só se a gente guardasse esse material para você assistir quando quiser… não, pera! Também fazemos isso. ;)

Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas

Preencha o formulário abaixo para participar!

Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas

Entre os dias 24/06 e 28/06, transmitiremos ao vivo mais de 5 horas de conteúdos avançados abordando os principais temas sobre a integração entre suas áreas de Marketing e Vendas. Todos os dias traremos um novo webinar às 10h da manhã. Na segunda-feira, dia 24/06, teremos uma edição especial às 14h. E o melhor de tudo é que para participar você não precisa investir nenhum centavo!

Se os horários dos webinars não forem os melhores para você, fique tranquilo! Os conteúdos estarão disponíveis para serem assistidos quando quiser depois da exibição. Mas fica a dica: se tem alguma dúvida muito específica, é legal assistir ao vivo. Assim, é possível enviar suas perguntas, com a chance de ser respondido por um de nossos palestrantes.

Confira abaixo mais informações sobre os temas que serão abordados durante a semana e já vá se programando com a sua equipe:

24/06 às 10h – Força de Marketing e Vendas: aproveite ao máximo os Leads (inclusive os perdidos)

Tão importante quanto gerar leads é saber como mantê-los dentro do seu funil de vendas sem desgastá-los. Neste webinar Robinson Friede e Leonardo Vergani, ambos da Resultados Digitais, vão discutir junto com o nosso convidado Thiago Reis, da Growth Machine, as melhores maneiras de aproveitar os leads gerados pelo seu negócio.

O que você vai aprender:

  • Como capturar o potencial máximo dos seus leads utilizando Marketing e Vendas em conjunto;
  • Como aumentar a conversão de leads no pipeline;
  • Como entregar os melhores Leads para vendas;
  • Como recuperar Leads perdidos.

24/06 às 14h – Na prática: como integrar as operações de Marketing e Vendas

Neste segundo webinar do dia 24/06, traremos Leonardo Vergani, da Resultados Digitais, para complementar o conteúdo da manhã, mostrando na prática algumas sugestões de como realizar essa integração entre Marketing e Vendas. A ideia é dar sugestões de como aumentar sua conversão, enviando o material correto para o lead.

O que você vai aprender:

  • Como recuperar clientes que ainda não estavam prontos para comprar;
  • Como vender novos produtos para seus clientes atuais;
  • Como aumentar suas vendas enviando cada Lead para o vendedor mais preparado para atendê-la.

25/06 às 10h – Conteúdos que vendem: como falar do seu produto ou serviço

Produzir conteúdo relevante e que faça parte do universo da sua marca não é tão fácil quanto parece. Essa tarefa fica ainda mais difícil quando o seu cliente já não faz mais parte do topo de funil e busca por temas mais aprofundados.

Para ajudar você a encontrar os melhores caminhos para falar da sua marca ou produto sem afastar seus consumidores, contaremos com a presença de Flaubi Farias, da Resultados Digitais, na companhia do especialista em Marketing de Conteúdo Rafael Rez para discutir as melhores práticas do mercado.

O que você vai aprender:

  • Boas práticas para criação de conteúdos meio e fundo de funil;
  • Como produzir conteúdos exclusivos para fluxos.

26/06 às 10h – Estrutura de time: como organizar as equipes de Marketing, Pré-vendas e Vendas

O ciclo de vendas dentro de uma empresa funciona como se fosse uma engrenagem: todas as áreas precisam estar atuando para que o resultado seja atingido. Quando uma dessas áreas começa a falhar, todas as outras acabam sendo comprometidas também.

É muito importante ficar de olho nos colaboradores e nas execuções que vêm sendo feitas pelos seus times de Marketing, Pré-vendas e Vendas. E para dar dicas das melhores maneiras de se estruturar e gerenciar esses times, trazemos Cibele Ferraz e Paulo Bittencourt, ambos da Resultados Digitais. As melhores práticas para que sua engrenagem continue girando a todo vapor.

O que você vai aprender:

  • Como extrair o melhor de cada pessoa nas suas equipes de Marketing, Pré-Vendas e Vendas;
  • As diferentes estruturas dentro de uma empresa e como elas devem se conversar;
  • Técnicas de gestão de equipes.

27/06 às 10h – Métricas de Marketing vs. Métricas de Vendas: quais são os KPIs de cada área

Quais métricas têm a atenção das suas áreas de Marketing e Vendas? Por mais que ambos os setores tenham maneiras diferentes de trabalhar dentro da sua empresa, o resultado esperado delas é o mesmo: mais vendas e conversões.

Para abordar essa temática pondo a mão na massa, trazemos o Leonardo Yoshihara, da Resultados Digitais, para detalhar métrica por métrica que cada área deve ter em seu radar e mostrar a melhor maneira de como extraí-las.

O que você vai aprender:

  • Principais métricas de marketing;
  • Principais métricas de vendas;
  • Como analisar essas métricas e extrair insights valiosos para seu negócio.

28/06 às 10h – SLA: quando é hora de rever e evoluir o acordo entre Marketing e Vendas?

Apesar de ser um acordo definido entre duas áreas, o SLA não deve ficar no topo de um pedestal intocável. O mercado muda, o mundo muda, a sua empresa muda e o seu Sales Level Agreement (SLA) também deve estar aberto a mudanças.

Para ajudar você a perceber o melhor momento e como realizar essa mudança, chamamos os especialistas Karen Bitran e Ben-hur Rocha, ambos da Resultados Digitais, para discutir sobre SLA e tirar suas dúvidas sobre o assunto.

O que você vai aprender:

  • Como perceber os indícios de que o acordo já está ultrapassado ou não serve mais;
  • Como identificar os pontos que devem ser melhorados;
  • Boas práticas que devem ser seguidas na nova definição de SLA.

Inscreva-se na Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas

Não quer perder nenhum dos conteúdos que mencionamos acima? Então inscreva-se gratuitamente para a Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas.

Pode ficar tranquilo que a gente manda um lembrete no seu e-mail. ;)

Semana da Integração Avançada de Marketing e Vendas

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