Atrair
256 posts publicados
-
Auditoria de conteúdo: a estratégia que usamos para crescer em mais de 70% o tráfego orgânico em 2020
Por Ewerton Silva em
Com uma estratégia de auditoria de conteúdo, o tráfego para o site e o blog da RD cresceu 70% em 2020; veja o passo a passo e acesse uma planilha gratuita
-
Curadoria de conteúdo: o que é, vantagens e como fazer
Por Resultados Digitais em
Vantajosa para os visitantes e para quem faz, a curadoria de conteúdo é uma maneira de gerar valor para sua marca e construir um relacionamento com a audiência
-
Taboola: como anunciar usando essa plataforma de native ads
Por Carlos Santinho em
Entenda o funcionamento desse tipo de anúncio e saiba como fazer seus ads no Taboola passo a passo
-
Anúncios em redes sociais: o guia para começar a anunciar em 2021
Por Carlos Santinho em
Saiba como dar os primeiros passos para fazer anúncios em redes sociais como o Instagram, o Facebook e o LinkedIn
-
Conheça os principais canais de mídia paga em que você pode investir
Por Resultados Digitais em
Entenda por que investir em compra de mídia e como seu negócio pode se beneficiar alcançando resultados mais rápidos
-
Facebook Ads ou Google Ads: por onde começar a investir em mídia paga?
Por Resultados Digitais em
Spoiler: a resposta é "combinar o que há de melhor nos dois", mas leia o post para entender um pouco mais sobre cada um e o que os diferencia
-
O que é Google Ads (antigo AdWords)? Conheça e aprenda a criar a sua conta
Por Resultados Digitais em
Isso é o mais básico que você precisa saber sobre o Google Ads; entenda aqui o contexto e prepare-se para criar suas primeiras campanhas
-
Conheça mais sobre as Web Stories, as antigas AMP Stories do Google
Por Bruno Volpato em
Sim, o Google também tem Stories, que se destacam por contarem histórias maiores de grandes publicações, mas são abertas a todos que quiserem publicar
-
Como otimizar infográficos para a estratégia de SEO
Por Venngage em
Veja 3 motivos para investir em SEO para seus infográficos, e 7 maneiras de fazer isso de forma eficiente
-
Jornada de compra: o que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital
Por Resultados Digitais em
Conheça as 4 etapas da jornada de compra e saiba como equilibrar a produção de conteúdo de sua empresa para todas as etapas do funil