Links Patrocinados
65 posts publicados
Investir em links patrocinados é uma estratégia ótima para sua empresa obter um rápido retorno com os resultados, trazendo potenciais clientes em todos os estágios do funil de vendas. Nessa categoria, vamos falar sobre:
- Como anunciar no Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e outras redes;
- CPC, CPM, CPA e outras siglas de links patrocinados;
- Como otimizar seus anúncios para obter um maior ROI;
- E outros posts com dicas para sua empresa gerar resultados reais com links patrocinados.
-
Taboola: como anunciar usando essa plataforma de native ads
Por Carlos Santinho em
Entenda o funcionamento desse tipo de anúncio e saiba como fazer seus ads no Taboola passo a passo
-
Anúncios em redes sociais: o guia para começar a anunciar em 2021
Por Carlos Santinho em
Saiba como dar os primeiros passos para fazer anúncios em redes sociais como o Instagram, o Facebook e o LinkedIn
-
Conheça os principais canais de mídia paga em que você pode investir
Por Resultados Digitais em
Entenda por que investir em compra de mídia e como seu negócio pode se beneficiar alcançando resultados mais rápidos
-
Facebook Ads ou Google Ads: por onde começar a investir em mídia paga?
Por Resultados Digitais em
Spoiler: a resposta é "combinar o que há de melhor nos dois", mas leia o post para entender um pouco mais sobre cada um e o que os diferencia
-
O que é Google Ads (antigo AdWords)? Conheça e aprenda a criar a sua conta
Por Resultados Digitais em
Isso é o mais básico que você precisa saber sobre o Google Ads; entenda aqui o contexto e prepare-se para criar suas primeiras campanhas
-
Saiba como ver todos os anúncios do seu concorrente no Facebook em um só lugar
Por Bruno Volpato em
Por outro lado, você já deve ter imaginado que agora ele também consegue ver todos os seus ¯\_(ツ)_/¯
-
Facebook Ads: como a plataforma de anúncios pode acelerar os resultados do seu negócio
Por Resultados Digitais em
Saiba como usar a plataforma e obter o maior retorno possível sobre seu investimento ao anunciar no Facebook
-
Como criar um bom anúncio no Google Ads
Por Resultados Digitais em
Enquanto blogs, mídias sociais e outras ações em Marketing Digital costumam ter efeito no longo prazo, o Google Ads aparece como uma das poucas soluções capazes de ter resultado praticamente de forma imediata
-
Como o índice de qualidade afeta o desempenho de sua campanha no Google Ads?
Por André Siqueira em
Quando o Google faz o ranqueamento para determinar qual a posição de cada anúncio, o índice de qualidade é parte importantíssima dessa definição
-
Remarketing no Google Ads: como criar campanhas e listas para gerar mais conversões
Por Laryssa D'Alama em
Saiba o que é remarketing, qual sua função e como utilizá-lo em sua estratégia de Marketing Digital para obter mais resultados