Daniel Pink está confirmado no RD Hostel 2021, em outubro

Autor de best sellers sobre negócios, motivação e vendas vai palestrar no evento online e gratuito em outubro

Bruno Volpato
Bruno Volpato31 de agosto de 2021
Semana da Transformação Digital

O escritor americano Daniel Pink, uma das mentes de negócios mais brilhantes do mundo, está confirmado no RD Hostel 2021. Ele vai participar do evento online e gratuito da RD Station, que acontece em outubro. Você já pode garantir o seu lugar para assistir a essa palestra e a todo o conteúdo que estamos preparando!

O RD Hostel 2021 já realizou seu primeiro Esquenta, que trouxe excelentes insights. Teremos ainda mais um esquenta em setembro, o evento principal em outubro e o Check-out em novembro - tudo com apenas uma inscrição gratuita! Além de Daniel Pink, já estão confirmados outros grandes nomes:

  • Joe Pulizzi (Content Marketing Institute)
  • Martha Gabriel
  • Gustavo Borges (medalhista olímpico e empreendedor)
  • Bia Granja (YouPix)
  • Guilherme Bailão (Heineken)
  • Mariana Assis (Workplace from Facebook)
  • Nina Silva (Movimento Black Money)
  • Vitor Martins (Nubank)
  • Eric Santos (RD Station)
  • Luiz Gustavo Pacete (MMA e Fast Company Brasil)
  • Carol Figueiredo (Acesso Juliette)

E tem muito mais gente legal, que você pode conhecer no site oficial. Continue lendo o post para saber mais sobre Daniel Pink e o RD Hostel 2021.

Daniel Pink no RD Hostel 2021

Daniel Pink é referência para profissionais de Marketing e Vendas em todo o mundo. Dois de seus livros, “Motivação 3.0 - Drive” e “Vender é Humano”, chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos no New York Times. Outros dois livros que ele publicou, “Quando: os segredos científicos do timing perfeito” e “Cérebro do futuro”, também são best sellers.

Ele ainda lançou “As intrépidas aventuras de um jovem executivo”, considerado o primeiro livro de negócios americano em formato mangá, e “Free Agent Nation”, livro sobre relações de trabalho que o catapultou ao estrelato. Pink ainda contribui com as revistas Wired e Fast Company, além de publicar artigos em diversos jornais e revistas do mundo.

Como se não bastasse tudo isso, Daniel Pink mantém um site oficial. Nele, o autor publica vídeos do Pinkcast, que é parte de sua newsletter semanal, e oferece links para suas participações em outros sites e podcasts. Assim, página é uma excelente forma de ter acesso a tudo que ele produz.

Melhor que isso, só mesmo se inscrever gratuitamente no RD Hostel 2021 para vê-lo palestrar, com exclusividade para o Brasil!

Mais sobre o RD Hostel 2021

O RD Hostel 2021 está confirmado para os dias 20 e 21 de outubro, com a proposta de ser o um ponto de encontro com o melhor do Marketing, Vendas e Inovação. O evento online da RD Station está com muitas mudanças em relação à edição de 2020. A principal delas é ser, agora, inteiramente gratuito!

Como já dissemos, em 2021 o RD Hostel tem 4 datas: o evento principal em outubro, dois Esquentas em agosto e setembro e o Check-out em novembro. Daniel Pink estará entre os palestrantes do evento principal, que terá temas atuais como Futuro do Trabalho, Saúde Mental, Marketing Humanizado, Comportamento Online e Sustentabilidade.

Já os esquentas focam nos assuntos “Marketing + Vendas” (agosto) e “Relacionamento com clientes” (setembro), enquanto o check-out de novembro focará no “Planejamento 2022”. Vale lembrar que com apenas uma inscrição, você garante acesso a todo conteúdo!

Além disso, ao garantir o seu lugar, você ganha automaticamente um link personalizado para participar do programa de indicação. A partir do primeiro amigo que confirma presença, você já recebe uma recompensa. Quanto mais gente você indicar, melhores os prêmios: tem assinatura do RD Station Marketing e um vale da Amazon de R$ 1000, entre outros.

Então, o que você está esperando? Clique no banner abaixo para acessar o site, saber tudo sobre o evento e se inscrever! Venha marcar presença no RD Hostel 2021 e ver grandes nomes como Daniel Pink. É gratuito!

Bruno Volpato

Bruno Volpato

Quem escreveu este post

Jornalista com mais de 10 anos de experiência em portais de notícias, blogs, assessoria de imprensa e redes sociais. Hoje sou editor deste blog e produtor de conteúdo na RD, além de fazer uns bicos de ator nas redes sociais da firma.

Veja também

Notícias
#Hostel: Samira Cardoso aponta os erros mais comuns no processo de inovação das empresas
Notícias
Plenária do RD Summit: confira as 25 palestras que acontecerão no maior palco do evento
Notícias
Os 5 elementos para oferecer a melhor experiência aos colaboradores, de acordo com Jacco vanderKooij #RDSummit