Blog de Marketing Digital de Resultados

Como encontrar (e resolver) os principais problemas no funil de marketing e vendas da sua empresa para vender mais em 2018

Nos últimos anos, conversamos com mais de 100 mil empresas e descobrimos que são 3 os principais problemas de funil de marketing e vendas que as impedem de vender mais; veja quais são e como fazer um diagnóstico gratuito na sua empresa

Como estão as metas de 2018 em sua empresa?

O departamento de marketing tem conseguido gerar as oportunidades necessárias para a área comercial?

E o time de vendas? Tem conseguido transformar essas oportunidades em clientes e gerar a receita que você espera para seu negócio?

Já falamos muito sobre esses assuntos aqui no blog da Resultados Digitais. Afinal, são mais de mil posts sobre Marketing Digital e vendas disponíveis para leitura (além de centenas de materiais educativos disponíveis gratuitamente).

Com o auxílio desses conteúdos, fica mais fácil colocar em prática ações que vão levar sua empresa a outro nível.

Mas e se pudéssemos ajudar de forma mais personalizada?

Desde o começo da RD, já conversamos diretamente com mais de 100 mil empresas para entender quais são os maiores desafios enfrentados para aumentar a geração de receita.

Com essas conversas, conseguimos identificar três problemas e gargalos comuns na estratégia de marketing e vendas. Claro que existem outros, mas é bem provável que sua empresa enfrente um destes:

  • Gerar demanda para o time de vendas
  • Converter Leads em clientes
  • Relacionar-se com os clientes para aumentar a recompra

Por isso, estamos oferecendo um diagnóstico gratuito de marketing e vendas para sua empresa. Neste diagnóstico você vai descobrir:

  • As fraquezas da estratégia do seu funil de marketing e vendas e como corrigi-las.
  • As vantagens que um funil otimizado oferece (e quanto você pode esperar de redução de custos e aumento de faturamento nos próximos 12 meses).
  • O que você precisa fazer para aumentar sua eficiência em vendas e conquistar clientes que podem estar comprando dos seus concorrentes.
  • Insights e sugestões de ferramentas que irão ajudar você a criar uma verdadeira máquina de aquisição de clientes.

Vale ressaltar que o diagnóstico é realmente gratuito e que, ao realizá-lo, você não está assumindo nenhum compromisso com a Resultados Digitais.

Como funciona o diagnóstico?

Após preencher o formulário, você receberá o contato de um consultor que vai analisar seus objetivos de marketing e vendas e agendar seu diagnóstico com um especialista.

Na conversa (por Skype ou telefone), vamos avaliar todo o seu funil de aquisição de clientes e revelar estratégias que podem fazer sua empresa vender mais.

Depois da conversa, você receberá um documento de diagnóstico completo por email, para não perder nenhum detalhe de tudo que foi falado durante a avaliação.

Esse é o primeiro passo para você otimizar suas ações de marketing e vendas e começar a gerar mais resultados.

Gostou da ideia? Então preencha o formulário abaixo para agendar uma conversa com um de nossos especialistas.

Receba um Diagnóstico de Marketing e Vendas e descubra como vender mais em 2018

Agende agora seu diagnóstico gratuito com um especialista, entenda os principais pontos de melhoria do funil de marketing e vendas e desenhe ações de solução.


Este diagnóstico é válido apenas para empresas que:

  • Tenham um site ativo com pelo menos 300 visitantes únicos por mês.
  • Já comercializem ​​​​​​​produtos e serviços.
  • Não sejam clientes da Resultados Digitais. (Se você é cliente: entre em contato com o gestor da sua conta clicando aqui).

Marcadores:

Deixe seu comentário