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Estratégias de Mídias Sociais são o tema de semana de webinars da Resultados Digitais

A Semana das Estratégias de Mídias Sociais traz grandes especialistas do mercado brasileiro dividindo experiências e ações que deram muito certo

Estamos muito animados em trazer a você mais uma série de webinars temáticos, um formato bem bacana de dividir conteúdo. Dessa vez, escolhemos um assunto bem popular para nos aprofundarmos. Assim, estamos lançando a Semana das Estratégias de Mídias Sociais da Resultados Digitais! Fizemos até um vídeo criativo para divulgar, dê uma olhada:

Toda essa empolgação é porque convidamos grandes nomes que vão dividir muito conhecimento. Continue lendo o post para saber quem vai conversar conosco nos webinars, e os assuntos que serão abordados. Antes, já garanta o seu lugar preenchendo o formulário abaixo!

Semana das Estratégias de Mídias Sociais

Se você quer aprender como atrair o público correto, ganhar fãs e ainda transformá-los em clientes fiéis, além de planejar suas campanhas e ganhar engajamento, participe!

Semana das Estratégias de Mídias Sociais da Resultados Digitais

Os webinars acontecem entre os dias 19 e 23 de agosto de 2019, sempre às 10h. No último dia ainda teremos um webinar extra, às 13h. As transmissões serão sempre ao vivo, para que você possa enviar perguntas aos participantes. Caso não possa assistir no horário, os links estarão no seu email para você ver no momento que achar melhor.

A ideia é que quem veja as conversas saia da semana sabendo usar as mídias sociais para atrair o público correto, ganhar fãs e transformá-los em clientes fiéis. Os profissionais que convidamos – e os da RD, também – vão compartilhar experiências e estratégias que deram super certo em suas empresas e clientes.

A seguir, saiba o que vai rolar em cada transmissão, além de um pouquinho sobre os convidados já confirmados:

19/8 – 10h – Como montar um planejamento e definir a identidade da sua marca

A Semana das Estratégias de Mídias Sociais começa, apropriadamente, pelo planejamento e pela definição da identidade da sua marca. Vamos conversar sobre temas como calendário de publicações, frequência de postagens, definição de persona nas redes sociais e escolha de assuntos para sua empresa abordar.

Para falar sobre isso, convidamos dois super profissionais: Rafael Kiso, fundador da mLabs, e o especialista em estratégias de Marketing Digital e Mídias Sociais da Estrategi.ca, Estêvão Soares. Você já pode ir se preparando para o webinar dando uma olhada na entrevista que o Estêvão deu para nós do RD Summit 2018:

20/8 – 10h – Como criar conteúdo que engaja e que performa gerando leads

Na terça-feira, é dia de falarmos de conteúdos. Convidamos duas pessoas que entendem muito do assunto: a head de Conteúdo e Criação da Fiat Chrysler, Bárbara Bono, e Fabio Prado, fundador da AdResults. Na pauta, estratégias e experiências de sucesso que os dois já tiveram em suas carreiras.

Eles vão ainda falar sobre datas especiais, mídias sociais no apoio ao Inbound Marketing, formatos de conteúdo, como criar conteúdos diferentes para cada rede social, anúncios e tudo mais que engaja e gera fãs de marca. Fabio falou um pouco sobre esses temas na entrevista durante o RD Summit 2018:

21/8 – 10h – O uso de influenciadores para gerar mais negócios

Os influenciados estão sempre na pauta quando se trata de mídias sociais. Nós, até mesmo, lançamos um eBook contando tudo sobre essa estratégia, recentemente. Faz todo sentido, então, ter um webinar só para o tema com duas super referências: Liliane Ferrari, que é palestrante, professora e consultora, e Gabi Alvarenga, editora-chefe da Rapp.

Elas vão conversar sobre muitas coisas e tirar todas as suas dúvidas sobre influencers. Você vai saber como usar micro e macroinfluenciadores, entender de quais assuntos podem falar e descobrir como encontrar alguém que combine com a sua empresa. E tem entrevista com a Liliane no RD Summit 2018 para você já saber um pouco mais:

22/8 – 10h – Melhore os resultados da sua página com social listening e acompanhamento de performance

Como mensurar campanhas nas redes sociais? Quais são as métricas mais importantes? O que são dados objetivos e subjetivos? Como analisar relatórios? E, por fim, como o fim dos likes no Instagram afeta os reports? Se você tem uma dessas dúvidas, ou todas elas, o webinar de quinta-feira é perfeito para tirar todas elas.

Convidamos Bruno Honório, que é líder do time de Insights da agência Mutato. Sua especialidade é justamente o social listening e a análise de performance de conteúdos nas mídias sociais, portanto tem muito a dizer sobre como usar esses dados para melhorar resultados.

23/8 – 10h – Atendimento personalizado: o que podemos aprender com grandes marcas

O último dia da Semana das Estratégias de Mídias Sociais é dedicado ao atendimento e encantamento. Afinal, são duas coisas fundamentais para construir relações com seus fãs. Pela manhã, nosso convidado é o Cristiano Chaves, que é head de OMNI Customer Support da Arezzo&Co.

Ele falará do modelo de sucesso da empresa, dando dicas de humanização nas redes sociais e de ações de encantamento. Cristiano vai mostrar como comentários e interações podem oferecer insights valiosos para as marcas. Também vai abordar ações para resolver crises e comentários negativos.

23/8 – 13h – Encantamento: Como fascinar os clientes nas redes sociais

Encerrando a série de 6 webinars, vamos bater um papo com o Julio Moraes, de uma empresa da qual você já deve ter ouvido falar coisas boas em termos de encantamento de clientes: a Walt Disney Company. Ele vai dividir toda a sua experiência em ações de Marketing Digital que tiveram impacto global. Não perca!

alladin

Inscreva-se na Semana das Estratégias das Mídias Sociais

E aí, curtiu os assuntos e convidados da Semana das Estratégias das Mídias Sociais? Então, inscreva-se para assistir aos 6 webinars ao vivo e gratuitamente. Basta preencher os formulário abaixo e se preparar para aprender muito com grandes especialistas do mercado!

Semana das Estratégias de Mídias Sociais

Se você quer aprender como atrair o público correto, ganhar fãs e ainda transformá-los em clientes fiéis, além de planejar suas campanhas e ganhar engajamento, participe!

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