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Gestão do relacionamento com o cliente é tema de webinars na RD

Semana temática terá 5 webinars ao vivo e gratuitos com especialistas em encantar clientes, gerar indicações e fortalecer marcas

Como está a sua relação com clientes? Vocês têm discutido o suficiente para melhorar? Então vem cá, senta aqui, vamos conversar… Mas não é comigo, não, é com especialistas na Semana da Gestão do Relacionamento com o Cliente da RD, no final deste mês de setembro. Serão 5 webinars ao vivo e gratuitos!

Para garantir ainda mais conteúdo de qualidade, chamamos o pessoal da Zendesk para realizar a semana conosco! Além disso, já temos profissionais confirmados de empresas como LinkedIn, Conta Azul, Conpass e Loggi. Já se convenceu? É só se inscrever no form abaixo! Depois, continue lendo o post para saber mais.

Semana da Gestão do Relacionamento com o Cliente

Conheça estratégias e dicas de especialistas para encantar seus clientes, gerar indicação e fortalecer a sua marca mesmo em tempos de crise

Semana da Gestão do Relacionamento com o Cliente da RD e Zendesk

Os webinars acontecem entre os dias 23 e 27 de setembro de 2019, sempre às 10h. As transmissões são feitas ao vivo, para que você possa tirar suas dúvidas diretamente com nossos convidados. No entanto, se não puder assistir no horário, os links estarão no seu email para que possa ver no momento que for melhor.

A ideia é que você termine a Semana da Gestão do Relacionamento com o Cliente com a compreensão do impacto que compradores satisfeitos trazem para o seu negócio. Para isso, convidamos profissionais com experiência comprovada em encantar clientes, gerar indicação e fortalecer marcas mesmo em tempos de crise.

A seguir, confira o que vai rolar em cada transmissão, além de um pouquinho sobre os convidados já confirmados:

23/9 – Marketing, Vendas e Customer Success: alinhando as 3 áreas para garantir o sucesso dos clientes

Se você se acostumou a ouvir falar de alinhamento entre Marketing e Vendas, o primeiro webinar da Semana da Gestão do Relacionamento com o Cliente vai colocar o Customer Success nessa fórmula. Teremos a participação de duas especialistas da Zendesk: a senior CS Rebeca Oliveira e a sales manager Paula Villani.

Elas vão conversar com o gerente de Demand Generation da RD, Robinson Friede, sobre temas como a definição de um SLA entre as áreas e o papel de cada área no sucesso do cliente. Além disso, debaterão responsabilidades em relação a churn e a importância desse alinhamento para, justamente, evitar cancelamentos.

24/9 – Onboarding de clientes: como encantar desde o primeiro momento

Muitas empresas fazem de tudo para vender e, quando conseguem, acham que está tudo resolvido. Não é bem assim. Na terça-feira, vamos falar sobre onboarding, aquele período inicial em que o seu cliente começa a usar o seu produto ou serviço. Idealmente, esse período vai até o uso de todo o potencial que você tem a oferecer.

Na verdade, o onboarding ideal pode até mesmo começar antes da venda. Para falar sobre isso e alguns “dos and don’ts” de onbording, vamos receber Taísa Messias, que é Customer Experience Leader da Conpass. Quem vai falar com ela é o gerente de Customer Onboarding da RD, Bruno Vieira.

25/9 – Customer Marketing: como criar ações específicas para seus clientes

Quando falamos em ações de Marketing, o normal é pensarmos em atração de clientes. Pois o Customer Marketing veio para mudar esse panorama. A ideia é desenvolver ações para que seus clientes continuem engajados a ponto de se tornarem brand lovers. Isso pode gerar desde upsells até outras vendas por indicação.

No webinar de quarta-feira, a coordenadora de Customer Marketing da Resultados Digitais, Lívia Lima, vai conversar sobre o assunto com a Lilian Klemz, que lidera o time de Relationship Managers Latam no LinkedIn. A Lilian vai se sentir em casa, pois trabalhou por 6 anos aqui na RD, chegando a gerente de Customer Success e de Customer Marketing!

Para aquecer para o webinar, veja esse papo da Lilian com o Mark Organ, especialista em Advocate Marketing e fundador da Influitive e da Eloqua, no RD Summit 2018:

26/9 – Conteúdo para clientes: o que produzir para melhorar o engajamento e a fidelização

Como está a sua produção de conteúdo para clientes? Não estou falando de Marketing de Conteúdo, mas sim de textos, vídeos e outros materiais que podem ser úteis para quem já está com a sua empresa. Aliás, se você nunca pensou a respeito, temos um post aqui no blog que fala sobre o assunto.

O ideal mesmo é que você assista ao webinar de quinta-feira da Semana da Gestão do Relacionamento com o Cliente. Vamos ter duas especialistas sobre o tema dividindo experiências e tirando dúvidas: a head de Customer Experience da Conta Azul, Sandrina Grubba, e a coordenadora de Customer Success da RD, Rafaela Blacutt.

27/9 – Retenção de Clientes: hacks para garantir que o cliente fique mais tempo em sua empresa

Se você está querendo hacks para reter clientes, não vai querer perder o último webinar da nossa semana especial! A sexta-feira terá Camilli Calixto, que é Customer Success Advisor aqui da Resultados Digitais, conversando com Raphael Menezes, que é gerente de Customer Success da Loggi.

Para você se preparar para essa semana intensa, temos um material bacana para indicar. É o eBook Como fidelizar seus clientes com Marketing Digital! Clique no banner abaixo para saber mais e, depois, aproveitar para tirar suas dúvidas como nossos convidados.

Como fidelizar seus clientes com marketing digital

Inscreva-se na Semana da Gestão do Relacionamento com o Cliente da RD e da Zendesk

E aí, o que você achou dos temas debatidos e das pessoas convidadas na Semana da Gestão do Relacionamento do Cliente da RD e da Zendesk? Esperamos que tenha gostado! Inscreva-se agora mesmo para garantir seu lugar e participar, ao vivo, dos 5 webinars, entre 23 e 27 de setembro.

Preenchendo o formulário abaixo, você vai receber um alerta via email antes do início de cada uma das transmissões. Além disso, terá o link para assistir quando puder, caso não possa ver ao vivo. Participe!

Semana da Gestão do Relacionamento com o Cliente

Conheça estratégias e dicas de especialistas para encantar seus clientes, gerar indicação e fortalecer a sua marca mesmo em tempos de crise

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