Benchmarking de Email Marketing
Benchmarking de Email Marketing

Benchmarking de métricas de Email Marketing

Compare as taxas de abertura e de clique dos emails de acordo com seu segmento e veja como melhorar sua estratégia

Começar agora

Compare as Métricas de Email

Simples e 100% grátis

(Não precisa nem cadastrar seu cartão)

Por que usar a ferramenta de benchmarking de Email?

Conhecimento

Saiba como andam as taxas de abertura e de clique dos emails de empresas do mesmo segmento que o seu. Assim, você entende a concorrência e dá um passo à frente na estratégia.

Otimização

Quando se trata de métricas de Email Marketing, sempre há otimizações a serem feitas. Nesta ferramenta, você não só compara dados, como vê dicas dos nossos especialistas que podem trazer melhores resultados.

Materiais para aprimorar

Acesse nossos materiais exclusivos e entenda como as suas campanhas de Email Marketing podem atingir patamares que você nunca imaginou.

O maior Benchmarking de métricas de Email Marketing do mercado

Nesta ferramenta, a RD Station oferece o maior estudo de métricas de Email Marketing que você vai encontrar. Ao todo, analisamos:

  • 📩 2,2 milhões de campanhas
  • 📩 24,6 bilhões de emails enviados

Isso foi possível porque a RD Station tem a ferramenta de Automação de Marketing número 1 na América Latina — muito usada para campanhas de Email Marketing, fluxos de automação e disparos únicos de email.

Aperfeiçoar suas ações de Email Marketing é preciso

Quando você tem o email de um usuário, conquista um canal precioso para nutrir seus contatos, agilizando uma possível venda e melhorando as chances de aumentar seu ticket médio.

Mas muitas marcas também apostam nas campanhas de Email Marketing, por isso, ao usar nossa ferramenta de benchmarking de métricas de email, você sai na frente, porque:

  • ✓ entende quais são as taxas de abertura e taxas de clique do segmento em que seu negócio está inserido;
  • ✓ recebe dicas para otimizar seus resultados e criar campanhas de Email Marketing mais efetivas;
  • ✓ vê quais são as oportunidades de melhoria dos seus emails;
  • ✓ usa o estudo mais completo do mercado, feito pela ferramenta número 1 na Automação de Marketing, o RD Station Marketing.
COMPARE GRÁTIS

Entenda o que são as taxas de abertura e de clique nas campanhas de Email marketing

Taxa de Abertura

A taxa de abertura representa a porcentagem de Leads que abriu o email em relação à quantidade de contatos que o receberam. O cálculo é feito da seguinte forma: é preciso dividir a quantidade de emails abertos pelo total de emails entregues, multiplicando o resultado por 100 (aí você tem a porcentagem).

Na nossa ferramenta, o RD Station Marketing, você já tem essa informação no dashboard, sem precisar fazer cálculos — é só abrir e olhar!

Taxa de Cliques

A taxa de cliques indica a porcentagem de Leads que clicaram em algum link do email em relação à quantidade de emails enviados. Para calculá-la, é preciso dividir a quantidade de emails clicados pela quantidade de emails entregues, multiplicando o resultado por 100.

A boa notícia é que no RD Station Marketing você já também tem essa informação no painel da ferramenta.

👉Aproveite para começar seu benchmarking de métricas de Email Marketing com a ferramenta mais atualizada do mercado e dê um passo à frente em sua estratégia.

Política de Privacidade

© 2024 Resultados Digitais