Blog de Marketing Digital de Resultados

Minha história com o RD Summit: conheça a experiência de três participantes do evento

Confira as histórias de Gisele, Lúcio e Moisés e descubra o que eles têm em comum como participantes do RD Summit!

Sabe aquele evento que realmente marcou a sua vida? Que você olha para trás e pensa: “uau, aquilo realmente foi inesquecível”? Para algumas pessoas, esse evento é o RD Summit – que começou em 2013, com pouco mais de 300 pessoas, e hoje já é o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina!

Após seis anos, estamos próximos da sua 7ª edição e vamos receber 12 mil pessoas para desfrutar dessa experiência incrível com a gente aqui em Florianópolis, nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

Afinal, apesar de cuidarmos da parte técnica, não somos nós da RD quem fazemos o RD Summit acontecer e, sim, vocês: nosso público, as pessoas que dão vida – de fato – para este megaevento! Além de palco para milhares de palestrantes nacionais e internacionais, o RD Summit também já criou parcerias notáveis, uniu empregadores e novos funcionários, formou casais (e quem sabe até famílias?), e fomentou diversas conexões de todos os níveis, afinidades e razões.

Logo, nada mais justo do que trazermos à tona algumas das histórias maravilhosas que marcaram uma ou mais edições RD Summit – e que nos guiam e incentivam a realizar um evento cada vez melhor, mais inclusivo, para todos!

Após uma chamada em nosso Instagram, recebemos relatos incríveis de todas as partes do Brasil. Separamos três, então, que ilustram diferentes aspectos do evento. Confira a seguir! 😉

A Disney brasileira

O Lúcio Flávio, motorista de aplicativo e natural de Florianópolis – é manézinho da ilha que chama?! – já participou do RD Summit diversas vezes sem nem mesmo entrar no evento. Como assim, RD? Calma, a gente explica!

É que ele já levou e trouxe muitas pessoas do RD Summit que, segundo o motorista, triplica os lucros do profissional e dos aplicativos de viagem. Lúcio, que já viajou o Brasil todo e viu muita coisa por aí, afirma: “A impressão que eu tenho é que o evento é uma verdadeira Disney, por tudo o que os passageiros contam”.

Este ano, então, Lúcio vai poder tirar a teima e formar sua própria opinião sobre o RD Summit: ele ganhou um ingresso daily pass da nossa equipe de Marketing! Veja, no vídeo abaixo, qual foi a sua reação: 

Seja bem-vindo, Lúcio! Nosso motorista oficial do RD Summit 2019. 🚘

Vencendo um grande desafio em meio ao RD Summit 

A Gisele Machado, jornalista e especialista em Marketing Digital, sempre foi uma grande fã do RD Summit. Sua primeira participação aconteceu em 2015 e, em 2018, comprou seu ingresso já no primeiro lote. Contudo, foi surpreendida com uma notícia que mudaria toda a sua vida aproximadamente um mês antes do Summit: ela foi diagnosticada com um câncer de mama. 

Ainda que já fora do prazo, a RD, claro, abriu uma exceção para a Gisele e realizou a venda do seu ingresso. Além disso, concedeu uma entrada franca para ela em um dos dias do evento para ela sentir o clima do RD Summit 2018 e, quem sabe, encontrar-se mais forte e mais feliz. 

Gisele conta que essa visita ao RD Summit 2018 foi essencial para o seu tratamento: “Eu queria estar no evento. Foi muito bom estar naquele lugar, naquele dia, diante de tudo o que eu estava vivendo”, afirma. “Colocar meu terninho, estar no meio de pessoas atuantes, reencontrar os amigos que fiz no evento, tudo isso me fez muito bem”, completa. 

Entenda um pouco mais por meio das palavras da própria Gisele, no vídeo abaixo:

Atualmente, Gisele está, felizmente, na fase final do seu tratamento. E, daqui a alguns dias, estará conosco mais uma vez no RD Summit. 💜

Encontrando uma nova vocação

O Moisés Oliveira é natural de São Paulo, mas mora em Florianópolis há 5 anos. Ele é empreendedor e sua primeira participação no RD Summit foi em 2015. Em 2018, ele inclusive participou como parte da Imprensa no evento. 

Foi no RD Summit que o Moisés achou um recomeço para sua vida, onde teve o impulso final para comprar a hospedagem do seu site e se inscrever em um curso de Growth Hacking de um dos parceiros da RD. “O combinado de conteúdo, energia dos participantes e parceiros ajudaram a dar um novo start na minha vida”, ressalta. 

Em 2019, o Moisés estará novamente com a gente no RD Summit, pois também ganhou um daily pass de surpresa! 🎉 Confira: 

Curtiu as histórias da Gisele, do Moisés e do Lúcio? Compartilhe também a sua nos comentários abaixo, vamos adorar ficar sabendo como o RD Summit impactou a sua vida

Ainda dá tempo!

Se você nunca viveu a experiência de participar de um RD Summit, ainda dá tempo de chegar com tudo na 7ª edição: estamos com os últimos ingressos contadinhos, e um deles pode estar esperando por você! 

Ficou com vontade? Basta clicar aqui!

 

Marcadores:

Deixe seu comentário