Planejamento 2022 é o tema do Check Out RD Hostel - ASSISTA

Martha Gabriel é a keynote do evento que encerra a temporada do evento online da RD Station; veja como assistir gratuitamente

Bruno Volpato
Bruno Volpato16 de novembro de 2021
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

Você já começou o planejamento para 2022? Se sim, ótimo, mas se não, garanta seu lugar na última transmissão ao vivo da temporada 2021 do RD Hostel! O evento online da RD Station já trouxe mais de 80 palestras e painéis com grandes especialistas do Brasil e do mundo falando de Marketing, Vendas e Inovação. Para completar, vai encerrar em grande estilo com um keynote da Martha Gabriel no Check Out, no dia 17 de novembro!

Neste post, vamos contar quem vai participar de mais essa super live cheia de conteúdo, que terá conversas de gente muito qualificada! Além disso, ao fazer a sua inscrição você poderá assistir a tudo o que já foi transmitido no RD Hostel, como as palestras de Daniel Pink, Elise Mitchell, Joe Pulizzi, Grazi Mendes e muito mais. Basta clicar abaixo para garantir seu lugar e ainda ter a chance de ganhar ingressos para o RD Summit 2022!

RD Hostel Check Out: Planejamento 2022

A temporada 2021 do RD Hostel teve dois Esquentas, em agosto e setembro, que abordaram os temas "Marketing + Vendas" e "Relacionamento com clientes", respectivamente. Em outubro, foi a vez do evento principal, que teve dois dias de muito conteúdo e diversão com apresentação de Márcio Ballas e interação de RDoers com participantes da plateia virtual.

Assim, o último evento precisava manter a qualidade que está sendo entregue para os cerca de 100 mil inscritos. O tema Planejamento 2022 foi escolhido para trazer insights e ajudar você a fazer do ano que vem um período de recuperação com estratégias eficientes e vitoriosas.

Por isso, convidamos super profissionais que têm muito a dizer sobre Marketing, Vendas e Inovação, mas com um olho no futuro. A keynote será Martha Gabriel, justamente uma das pensadoras digitais mais influentes do Brasil e futurista que já indicou caminhos para milhares de empresas com seus livros, palestras e aulas.

Programação completa

Martha vai abrir a programação do dia, e terá companhia de uma galera que vai povoar a sua mente com boas ideias. Dá uma olhada no que estamos preparando para a tarde desta quarta-feira:

13h40 - "Hackeando o futuro", com Martha Gabriel

14h25 - "Como fazer um planejamento integrado de Marketing e Vendas para 2022", com Jéssica Mauro e Sara Faria (RD Station)

15h - "Tendências em Vendas para 2022", com Renata Centurión e Victor Adefuye (Winning by Design)

15h40 - "Planejamento 2022: vai copiar ou inovar?", com Samira Cardoso e Leticia Previatti (Layer Up)

16h25 - "O futuro das redes sociais", com Beatriz Guarezi (Bits to Brands), Larissa Rodrigues (Hábitos que Mudam) e Ana Carvalho (Social Media Thinking).

17h10 - "Prêmio Mindshifters", com Hellen Marcolino e Edson Ferrão (RD Station)

E fazendo a conexão entre todas essas conversas, estaremos eu e a Camila Nunes mantendo a tradição dos RDoers apresentadores das nossas lives! Vamos trazer ainda promoções e interagir com todo mundo que estiver interagindo no chat da plataforma da Transformação Digital. Fica de olho que vai ter prêmios, hein?

Inscreva-se para o Check Out RD Hostel: Planejamento 2022

Eu já disse que todo esse conteúdo é gratuito? Ainda não? Então eu digo. O Check Out RD Hostel: Planejamento 2022 é totalmente de graça! E você ainda poderá assistir a todas as outras apresentações da temporada 2021 do RD Hostel - isso mesmo, todo o conteúdo! Para isso, basta fazer apenas uma inscrição.

Como se não bastasse o conteúdo, você ainda pode participar do programa de indicações e ganhar prêmios incríveis, como cursos da RD University, assinaturas do RD Station Marketing e até ingresso VIP com passagem e estadia para o RD Summit 2022!

E aí, bora? Então clica no banner abaixo!

Bruno Volpato

Bruno Volpato

Quem escreveu este post

Jornalista com mais de 10 anos de experiência em portais de notícias, blogs, assessoria de imprensa e redes sociais. Hoje sou editor deste blog e produtor de conteúdo na RD, além de fazer uns bicos de ator nas redes sociais da firma.

Veja também

Notícias
RD Station e Sympla se unem para impulsionar os resultados em cursos e eventos online de PMEs
Notícias
Evento online gratuito Frontiers Unlocked 2 fala sobre “empresas future-ready”
Notícias
Como fazer um experimento de Marketing em 3 passos