Blog de Marketing Digital de Resultados

RD Station chega aos 20 mil clientes

Ao atingirmos esse importante marco, convidamos clientes para contar de que forma fazemos parte de suas histórias

Estamos vivendo um período difícil, de muitas incertezas e questionamentos sobre o que vem pela frente. Nesse contexto, é complicado pensar em celebrações, por tudo que estamos vivenciando. Aqui na RD, estamos em regime de home office, impedindo as comemorações presenciais que sempre fizeram parte da nossa cultura.

Em julho de 2020, atingimos uma marca que nos deixa muito orgulhosos: chegamos aos 20 mil clientes no RD Station. 20 mil em 2020, para reforçar o simbolismo! O momento em que estamos reforça ainda mais a importância de refletirmos sobre a nossa história e sobre como chegamos até aqui, em uma caminhada que já dura 10 anos.

E, principalmente, sobre quem nos trouxe até aqui: as pessoas por trás das empresas. Porque são 20 mil clientes, mas muito mais que 20 mil histórias.

Por isso, decidimos comemorar, mesmo que à distância. E, mesmo que figurativamente, decidimos convidar 5 clientes muito importantes para nós para uma visita. Eles estão aqui neste post, dentro do nosso blog, para contar um pouco sobre como a RD faz parte de suas vidas. Vem celebrar conosco!

Senta que lá vem blogpost

Oficialmente, a RD começou sua história em janeiro de 2011. Porém, este blog levou seu primeiro post ao ar em julho de 2010. Portanto, estamos completando 10 anos de muito conteúdo! O blog foi importante para, coincidentemente, descobrir se haveria potencial para conseguirmos atrair, de fato, clientes. Apenas 1, nem pensávamos em 20 mil ainda, é claro.

A ideia era educar o mercado sobre Marketing Digital e entender melhor como uma plataforma – que ainda estava só no conceito – poderia ajudar as empresas brasileiras. A educação está na nossa essência, e nossa missão, até hoje, é empoderar as pessoas e as empresas que fazem a economia crescer.

Assim, passo a passo, fomos construindo essa presença no Brasil, focando em Inbound Marketing e, naturalmente, Marketing de Conteúdo. Vieram as agências parceiras. O RD Station virou RD Station Marketing e ganhou a companhia do RD Station CRM. Além do Brasil, desbravamos a América Latina e chegamos à Europa via Portugal e Espanha.

Nada, porém, foi mais recompensador neste período que ver nossos clientes crescendo, vendendo e gerando oportunidades, fazendo a roda da economia girar. Por isso, convidamos 5 deles para falar sobre essa parceria no vídeo abaixo:

O que nossos clientes dizem

Separamos algumas coisas ditas por esses clientes no vídeo que nos deixaram muito felizes:

Ana Paula Patente – Inclusão na Prática

Em 2017, eu conheci a Resultados Digitais. E eu não tinha dúvidas de que eram essas as ferramentas que eu precisava para expandir o Inclusão na Prática por todo o Brasil. E assim eu fiz, mesmo sendo “euquipe” e fazendo todo o marketing.

Fabricio Theophilo – Unimestre

Desde 2017 temos a RD como nossa parceira estratégica para garantir a comunicação nas diferentes fases e etapas da jornada dos clientes conosco, desde a conversão de novos Leads, as nutrições, o processo de venda, o onboarding e a comunicação de quem já é cliente da casa.

Alan Soares – Movimento Black Money

A nossa escolha por utilizar o RD Station tem dois grandes motivos. O primeiro é por entendermos que atualmente é a melhor plataforma de CRM e Email Marketing integrados. E o segundo é através das parcerias proporcionadas.

Adriana Berti – Ipa Dive

E há tanto tempo a gente tem aprendido muito, cada dia mais, com vocês sobre Marketing Digital.

Noara Pozzer – Fitness Digital

Minha última conquista foi que eu escrevi um livro, “Insights sobre Atendimento, Marketing e Vendas”. E muito disso veio do RD Station e da possibilidade de ser palestrante do RD Summit.

Somos uma comunidade

O vídeo traz uma pequena amostra do que a RD sempre foi, desde a sua fundação: uma comunidade. Esses 5 clientes representam não apenas todos os 20 mil, mas também um ecossistema de parceiros, colaboradores e amigos que veem no compartilhamento de conhecimento um meio de mudar vidas e desenvolver economias.

Assim, nesses 10 anos, acompanhamos as mudanças de comportamento de empresas e consumidores, e gostamos de pensar que tivemos um pouquinho a ver com isso. Nossas ideias e soluções só são validadas quando conseguimos, efetivamente, ajudar e solucionar as dores de nossos 20 mil clientes.

Muito nos orgulha, também, quando cumprimos nossa missão de educar e empoderar as pessoas. Colaborar com o desenvolvimento profissional de muita gente é recompensador, seja a empreendedora que aprendeu no nosso blog ou com seu CSM sobre Marketing Digital ou o próprio especialista que no dia a dia vai aprendendo mais conosco.

É muito gratificante ver, no vídeo acima e no contato do dia a dia dos mais variados times que estamos conseguindo fazer a nossa parte. É, também, um fator que nos motiva a trabalhar duro para não decepcionar nossos 20 mil clientes, continuar surpreendendo-os com novidades e fazer crescer essa comunidade.

Junte-se a esses 20 mil clientes

Como dissemos, não vamos parar por aqui. Nosso objetivo é seguir ajudando empresas, que nasceram como sonhos, a alcançarem seu potencial de crescimento. Para isso, queremos convidar você e o seu negócio a se juntarem a esse movimento.

Se quiser conhecer mais histórias, visite nossa página de cases e saiba como empresas de todo o Brasil estão aumentando suas vendas com o RD Station. São diversos segmentos com resultados comprovados com as nossas ferramentas e metodologias.

Comece agora mesmo, testando gratuitamente o RD Station Marketing e o RD Station CRM.

Fortalecer para Crescer

Marcadores:

Deixe seu comentário

Comentários