RD Station ganha prêmio de melhor software nas categorias Marketing e Vendas do B2B Awards

Na premiação do B2B Stack, maior portal de busca e avaliação de softwares da América Latina, RD Station Marketing e RD Station CRM foram os principais destaques

Resultados Digitais
Resultados Digitais25 de fevereiro de 2021
Semana da Transformação Digital

A RD Station conquistou o primeiro lugar em cinco categorias do B2B Awards, prêmio promovido pelo B2B Stack, maior portal de busca e avaliação de softwares B2B da América Latina. Na opinião dos usuários do portal, a RD tem os melhores softwares nas seguintes categorias:

Marketing

Vendas

  • Melhor software CRM de Vendas - RD Station CRM
  • Melhor software CRM Gratuito - RD Station CRM

Esse é o segundo ano em que a RD Station conquista os prêmios em categorias de Marketing e Vendas - o terceiro considerando apenas o quesito Automação de Marketing - e é avaliada líder em softwares desses segmentos. Mais de 120 mil pessoas acessam mensalmente o B2B Stack para buscar, comparar, avaliar e tomar decisões de compra de softwares.

Como o RD Station Marketing e o RD Station CRM levaram os prêmios do B2B Stack

No acervo do B2B Stack estão mais de 15 mil ferramentas cadastradas, e o selo B2B Awards atesta a confiabilidade das empresas de tecnologia para o mercado nacional.

O ranking do B2B Awards 2020 foi constituído por dois requisitos, que podem ser acompanhados na página de cada categoria no Portal B2B Stack no quadrante que aponta: 

  • Popularidade da solução: calculada pelo número total de reviews recebidos por ela durante o período de coleta;
  • Nível de satisfação do usuário: que é captado no momento da review deixada pelo usuário.

Outros critérios que são levados em consideração são:

  • Recência das reviews: as avaliações mais recentes recebem mais peso na premiação, pois elas fornecem informações mais atualizadas e relevantes para o momento atual da ferramenta;
  • Grau de importância do avaliador: na escala de importância estão clientes atuais, ex-clientes e parceiros de negócios, respectivamente;
  • NPS (Net Promoter Score): calculado com base nas respostas dos usuários durante o processo de coleta de reviews. 

“É importante destacar que todas as avaliações são feitas por usuários reais. Sabemos disso, pois temos uma equipe de curadoria que checa, cuidadosamente, cada avaliação antes de ser postada. Tudo para garantir a integridade das informações dentro das nossas políticas de reviews”, afirma o CEO da B2B Stack, Eduardo Müller.

Teste o RD Station Marketing e o RD Station CRM

Os prêmios nos deixam muito felizes, pois mostram que nosso objetivo de entregar os melhores produtos para ajudar os nossos clientes a crescerem está sendo cumprido. Se você já é nosso cliente, saiba que nos comprometemos a entregar uma experiência cada vez melhor tanto no RD Station Marketing quanto no RD Station CRM - e no uso conjunto dos dois, é claro!

Se você ainda não é cliente da RD Station, pode experimentar nossos softwares gratuitamente, sem compromisso. Para testar o RD Station Marketing, basta preencher o formulário abaixo com o seu email. E para testar o RD Station CRM, clique no banner logo embaixo. Vamos ficar muito satisfeitos se você se tornar nosso cliente e trabalhar duro para que tenha excelentes resultados!

RD Station

Teste o RD Station Marketing gratuitamente

O RD Station Marketing é a melhor ferramenta para Automação de Marketing Digital tudo-em-um para sua empresa. Experimente os editores drag & drop de Landing Pages e Emails premiados no B2B Awards! Faça um teste gratuito de 10 dias.

  • Ao preencher o formulário, concordo * em receber comunicações de acordo com meus interesses.
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
Resultados Digitais

Resultados Digitais

Veja também

Notícias
RD Summit 2023: saiba o que foi destaque no terceiro dia do evento
Notícias
As melhores frases do último dia de #RDSummit2019
Notícias
Resultados Digitais: uma nova experiência de site e conteúdo