RD Station e Sympla se unem para impulsionar os resultados em cursos e eventos online de PMEs

A parceria tem como objetivo apoiar 10 mil empreendedores a acelerar suas vendas através das soluções integradas de ambas as marcas


Com a migração dos cursos e eventos presenciais para o online devido à pandemia, tanto a oferta quanto a procura por esse tipo de conteúdo aumentou. Houve crescimento de 36% na busca por “curso online” em janeiro de 2021, comparando com a média dos últimos meses de 2020, de acordo com dados do Google.

Assim, dentro deste cenário competitivo, as estratégias de Marketing Digital se fazem necessárias para a captação de Leads e sua possível conversão em consumidores reais. Partindo dessa premissa, a Sympla, maior marketplace de eventos do Brasil, se uniu a nós da RD Station, líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas.

O resultado dessa união é o acesso às soluções Sympla para Eventos e Cursos Online integradas ao RD Station Marketing, por um preço acessível. Os valores são a partir de R$14,90 ao mês, nos primeiros 3 meses, e teste de 10 dias gratuitos, facilitando a conversão de novos clientes.

A expectativa é de aumentar em até 3 vezes a audiência em eventos ou cursos online de quem aderir a essa parceria. Para conhecer todos os detalhes e saber como o seu negócio pode se beneficiar, acesse a página especial do projeto.

rd station sympla

Mercado de cursos e eventos online cresceu muito no Brasil

RD e Sympla unidas para ajudar empreendedores do Brasil

“Poder auxiliar os brasileiros que estão empreendendo de forma a lhes trazer soluções viáveis e comprovadamente eficazes para alavancar seus negócios nas plataformas digitais é uma grande satisfação para nós” avalia Valéria Molina, head de Marketing e Vendas da Sympla. Ela diz, ainda, que anunciar esta parceria com a RD Station é motivo de orgulho e indicativo de que a empresa tem muito a oferecer ao mercado.

Fabiane Auler, especialista em parcerias estratégicas da RD Station, cita a transformação digital do setor de eventos e a ascensão dos cursos online. Para ela, são dois dos grandes exemplos recentes da capacidade que os empreendedores brasileiros têm de se adaptar e reinventar a partir do uso da tecnologia. “A parceria com a Sympla nos coloca ao lado da empresa que melhor enxerga as novas demandas desses segmentos, e nossa meta é apoiar 10 mil empreendedores”, completa.

O RD Station Marketing entra como um auxílio acessível aos produtores de cursos e eventos corporativos online presentes na Sympla. Ela reúne os principais recursos necessários para uma estratégia de marketing eficiente ao acompanhar a jornada de compra e o processo de atração de um possível cliente. Isso vai desde seu primeiro contato com o conteúdo disponível até a compra.

Além disso, as empresas participantes terão acesso a 10 horas de Marketing Digital na prática, através de um curso gratuito com certificação. Por fim, poderão contratar agências de Marketing Digital certificadas por RD Station e Sympla para terceirização de serviços nos casos onde não possuem time interno para assumir esta demanda.

Então, para conhecer todos os detalhes do lançamento e adquirir as soluções, acesse a página especial do projeto.

Deixe seu comentário

Comentários