Customer Success
40 posts publicados
-
O que é role play, como fazer e como o seu time pode se beneficiar dessa prática
Por Larissa Cabral em
Simular situações cotidianas favorece o alinhamento cultural, dissemina boas práticas e ajuda no desenvolvimento dos colaboradores. Saiba como consolidar uma rotina de role play!
-
Conteúdo pós-venda: como transformar seus clientes em advogados da sua marca
Por Pollyanna Bastos em
Veja como planejar uma estratégia de produção de conteúdo pós-venda para gerar mais receita com os clientes que sua empresa já tem
-
Onboarding de clientes: o que é e como usar para entregar valor inicial aos novos clientes
Por Laryssa D'Alama em
Veja como guiar um novo cliente no uso de seu produto, tirando possíveis barreiras e como fazemos aqui na Resultados Digitais para alcançar resultados
-
Customer Success Manager: o que é e como é o trabalho de CSM
Por Resultados Digitais em
Entenda como é o trabalho de Customer Success Manager e conheça toda a estrutura de serviço ao cliente da RD: suporte, implementação e sucesso do cliente
-
Customer Experience: guia completo para construir a melhor experiência do cliente e garantir que ele compre sempre
Por DIWE em
Se você lida com clientes, provavelmente já pensou em como impactá-los para passar a ser visto como fundamental na vida deles e, por consequência, vender mais
-
Como fazer um FAQ inteligente que efetivamente tira dúvidas sobre seu produto ou serviço
Por Denise Brites Vieira em
Saiba o que é um FAQ, quais são os primeiros passos para criá-lo e como desenvolvê-lo permanentemente, ajudando seus Leads e clientes
-
Tudo sobre Customer Success: o que é, principais métricas e muito mais [BÔNUS: curso gratuito]
Por Resultados Digitais em
Entenda o que é Customer Success, como aplicamos na RD, principais métricas para acompanhar e muito mais
-
O Guia do NPS: o que a Net Promoter Score tem a dizer sobre sua empresa?
Por Dalila Silva em
Saiba como aplicar o Net Promoter Score em sua empresa, quais insights a pesquisa pode trazer e como ela pode ajudar no posicionamento da marca e no aumento de vendas
-
Churn Rate: o que é e como reduzir para sua empresa crescer
Por Resultados Digitais em
Entenda o que é o Churn e por que é importante reduzir esse índice usando 5 dicas práticas!
-
Customer Service Week: como funciona a área de CS Partners da RD
Por Camila Nunes em
Conheça a rotina, os desafios e as recompensas do trabalho de Customer Success para as agências parceiras da Resultados Digitais