Mídias Sociais
181 posts publicados
O que são mídias sociais?
Mídias sociais são sites e aplicativos que permitem conexão e interação entre os usuários. Também conhecidas como redes sociais, as mídias sociais mais populares atualmente são Facebook, Youtube, Instagram e WhatsApp. Por também permitirem a comunicação entre empresas e seu público, são importantes canais para uma estratégia de Marketing Digital.
Aqui você vai encontrar:
- Dicas e boas práticas de como utilizar essas redes sociais;
- Quais são as ferramentas mais adequadas para o Inbound Marketing;
- Como o nosso time de Marketing faz a gestão das nossas redes sociais;
- E outros assuntos indispensáveis para você se tornar um expert no assunto!
Além dos posts do blog, recomendamos também a leitura dos nossos eBooks gratuitos:
-
WhatsApp como ferramenta de Marketing para PMEs: saiba como usar e os diferenciais
Por Jonatan Rodrigues em
Existem formas diferentes de usar o WhatsApp, mas todas com alto potencial de geração de resultados para as PMEs
-
Como gerar Leads com o Instagram: 12 ações para você usar no aplicativo e melhorar seus resultados
Por Bruno Volpato em
Existem formas diretas e indiretas de gerar Leads com o Instagram, e certamente alguma delas vai fazer sentido para a sua empresa
-
Curadoria de conteúdo: o que é, vantagens e como fazer
Por Resultados Digitais em
Vantajosa para os visitantes e para quem faz, a curadoria de conteúdo é uma maneira de gerar valor para sua marca e construir um relacionamento com a audiência
-
Ranking das redes sociais 2020: as mais usadas no Brasil e no mundo, insights e materiais gratuitos 💬
Por Bruno Volpato em
Spoiler: temos um "novo velho líder" no ranking em 2020, e o TikTok entrou na lista - mas você consegue adivinhar em qual posição? Vem conferir!
-
Conheça os benefícios do agendamento de posts nas redes sociais
Por mLabs em
Aumento da produtividade, organização do calendário de publicações e aumento da taxa de engajamento estão entre as principais vantagens
-
Instagram Shopping: como ativar o recurso e vender mais na rede social
Por Carlos Santinho em
O Instagram uniu a necessidade das marcas (vender) com o desejo do consumidor (comprar) em um um novo recurso, que propicia a experiência de comprar sem sair da plataforma: o Instagram Shopping
-
Tudo sobre o IGTV do Instagram: o que é, como usar, o que publicar e boas práticas
Por Resultados Digitais em
Por permitir a publicação de vídeos mais longos, o IGTV é um bom canal para empresas publicarem conteúdos aprofundados e se conectarem com a audiência
-
Erros no Instagram: conheça os 6 principais e saiba como evitá-los
Por Resultados Digitais em
Saiba quais erros no Instagram podem prejudicar sua estratégia na rede social e blinde-se com as boas práticas
-
Como ganhar curtidas no Facebook: 10 dicas para aplicar e gerar resultados com a sua página
Por André Siqueira em
Tem dúvida se ainda vale buscar curtidas no Facebook? Veja a análise sobre essa ação dentro da rede sociais e nossas 10 dicas práticas!
-
Bio do Instagram: as melhores dicas para transformar o seu perfil
Por Amanda Dantas em
A bio do Instagram é o contato inicial que as pessoas terão com o seu perfil, por isso é importante reunir as principais informações para se destacar