Mídias Sociais
181 posts publicados
O que são mídias sociais?
Mídias sociais são sites e aplicativos que permitem conexão e interação entre os usuários. Também conhecidas como redes sociais, as mídias sociais mais populares atualmente são Facebook, Youtube, Instagram e WhatsApp. Por também permitirem a comunicação entre empresas e seu público, são importantes canais para uma estratégia de Marketing Digital.
Aqui você vai encontrar:
- Dicas e boas práticas de como utilizar essas redes sociais;
- Quais são as ferramentas mais adequadas para o Inbound Marketing;
- Como o nosso time de Marketing faz a gestão das nossas redes sociais;
- E outros assuntos indispensáveis para você se tornar um expert no assunto!
Além dos posts do blog, recomendamos também a leitura dos nossos eBooks gratuitos:
-
Como funcionam os algoritmos das redes sociais
Por Isabelle Vieira em
Saiba quais são as principais características dos algoritmos das principais redes sociais
-
Facebook Analytics: o que é, como usar e principais funcionalidades da ferramenta
Por Wendy Bernal em
A ferramenta de análise Facebook Analytics apresenta informações sobre o seu público, úteis nas estratégias de marketing das empresas
-
Como fazer uma transmissão ao vivo em 10 passos – e quais as principais ferramentas
Por Netshow.me em
Confira um guia especial sobre como fazer uma transmissão ao vivo e quais as principais ferramentas para transmitir sua live
-
6 ferramentas do Facebook para usar no Marketing Digital
Por Wendy Bernal em
Saiba mais sobre as ferramentas do Facebook: for Creators, Creator Studio, Mobile Studio, Blueprint, Creative Hub e Insights
-
Telegram: o que é, como funciona, vantagens e diferenças do WhatsApp + grupo Marketing & Vendas by RD!
Por Amanda Imme em
Saiba como usar o rival do WhatsApp a seu favor e explore uma estratégia ainda relativamente nova no Marketing, que pode render muitas oportunidades para o seu negócio
-
Como prospectar nas redes sociais e usar esses canais para se tornar referência de mercado
Por Outbound Marketing em
O desafio hoje não é conseguir canais para prospectar, mas encontrar a melhor forma de prospectar dentro de cada um deles
-
Facebook permite eventos online pagos para pequenos negócios
Por Bruno Volpato em
Nova ferramenta de monetização visa ajudar pequenas empresas e empreendedores individuais na retomada
-
7 dicas incríveis para criar campanhas de remarketing no Facebook Ads
Por Resultados Digitais em
Saiba como utilizar o remarketing no Facebook Ads e ter resultados melhores em geração de Leads e vendas
-
Segmentação de Facebook Ads: como criar públicos e tipos de audiência
Por Resultados Digitais em
A segmentação de público em Facebook Ads permite maximizar o potencial das suas campanhas de Marketing e chegar a mais clientes
-
Dicas do TikTok para seu vídeos terem mais visualizações
Por Bruno Volpato em
O TikTok deu algumas orientações em seu blog oficial para quem quer que seus vídeos apareçam no feed For You