Nutrição de leads
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Como fazer a passagem de Leads de marketing para vendas
Por Gabriel Costa em
Essa é uma das partes mais complicadas da geração de Leads, mas fundamental para o sucesso de uma operação de marketing e vendas
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5 motivos excelentes para segmentar os Leads que você gera em seu negócio
Por Flávio Ribeiro em
Saiba por que você deve segmentar seus Leads para adotar estratégias personalizadas de nutrição
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O que é Lead e para que serve a gestão de Leads
Por Eric Santos em
Um Lead é uma oportunidade de negócio para sua empresa, e uma boa gestão dessas oportunidades é muito importante para alcançar resultados com o Marketing Digital
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Como se relacionar com Leads desengajados sem prejudicar seu domínio
Por Viviane Bornholdt em
Enviar emails para Leads desengajados faz com que suas mensagens não sejam entregues na caixa prioritária e pode resultar até no bloqueio do seu domínio. Saiba como driblar esse problema!
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Checklist de Email Marketing: o que conferir antes de disparar emails de nutrição
Por Jéssica Lipinski em
Nesse checklist, confira o que você precisa verificar antes de disparar emails de nutrição para extrair o máximo de sua campanha e evitar erros.
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Email Marketing Avançado: Estratégias e Régua de Relacionamento
Por Renan Fernandes em
Conheça as principais estratégias para implementar uma régua de relacionamento automática no Email Marketing com base em exemplos que deram certo na Resultados Digitais.
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Como criar um fluxo de nutrição perfeito: 8 dicas matadoras
Por Clint.Solutions em
Preparado para conhecer as melhores dicas para o fluxo de nutrição e fazer seus Leads avançarem na jornada de compra? Então leia esse post!
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3 dicas de nutrição de Leads para seu ecommerce gerar mais vendas sem aumentar a base
Por Vinicius Mello em
Saiba como o email marketing e a nutrição de Leads podem ajudar seu ecommerce a gerar mais vendas sem aumentar a base atual.
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Como definir critérios de qualificação de Leads e multiplicar as vendas de sua empresa
Por Marcelo Tetzner em
Como saber se um Lead é qualificado ou se está pronto para a compra? Conheça o melhor método para você definir os critérios de qualificação de seus Leads!
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Lead Tracking: A solução para identificar os Leads com maior potencial no seu site
Por Gabriel Costa em
O Lead Tracking permite monitorar os Leads do início ao fim da jornada de compra, aumentando a personalização no relacionamento e o potencial de vendas.