Relacionar
462 posts publicados
-
Como usar “Pagamento Social” para aumentar (e muito) os resultados em Marketing Digital
Por Eric Santos em
“Pagamento social” é uma técnica usada para garantir que uma oferta da empresa tenha um alcance muito maior via redes sociais. Neste contexto, entende-se por oferta algo gratuito (financeiramente) mas que tenha um bom valor para o...
-
Como o “Promover” do Facebook pode ajudar sua empresa
Por André Siqueira em
Se você leu nosso último post, já sabe que o EdgeRank do Facebook limita consideravelmente o que as pessoas veem em seu feed de notícias. Em média, apenas 12% das pessoas que curtiram a página recebem os posts. Isso quer dizer que a grande...
-
Por que uma Página no Facebook não substitui um site
Por Ricardo Palma em
Nós já explicamos aqui a importância da sua empresa possuir uma página no Facebook, em vez de um perfil. O que estamos observando atualmente, porém, é um pouco mais preocupante: algumas empresas estão deixando o site de lado e voltando suas...
-
Afinal, empresas devem ou não seguir de volta seus seguidores no Twitter?
Por André Siqueira em
A decisão de seguir de volta (ou não) os seguidores da conta da empresa no Twitter está longe de ser um consenso na área. Existem algumas empresas com bons resultados no Twitter que não o fazem, há as que optam pelo caminho oposto e seguem...
-
Qual a melhor frequência para postar no Twitter?
Por André Siqueira em
Essa é mais uma das perguntas que recebemos o tempo todo aqui. A nossa resposta não costuma deixar muita gente contente: depende! No entanto, há sim um conjunto de coisas comum à todas as empresas e itens a serem analisados para o ajuste fino de...
-
Os 10 erros mais comuns de empresas iniciantes no Twitter
Por André Siqueira em
Depois que o Twitter começou a utilizar o domínio t.co em todos os links, passou a aparecer como o site que mais traz visitantes para o nosso blog. Assim como o Facebook, acreditamos que o Twitter seja uma rede madura e com benefícios reais para...
-
O verdadeiro tráfego vindo do Twitter
Por Eric Santos em
Todo mundo que trabalha há algum tempo com Marketing Digital sabe que o Twitter é uma ótima fonte de tráfego para os sites. Da mesma forma, um problema já conhecido por muitos é que era difícil (para não dizer impossível) saber qual era a...
-
4 passos para elaborar boas respostas a críticas no seu blog ou email
Por André Siqueira em
Todo blog recebe críticas em seus comentários, então não se desespere quando isso acontecer no seu, responda as críticas e use-as para tornar seu produto/serviço ainda melhor
-
Escolhendo a frequência para o envio de Email Marketing
Por André Siqueira em
Na última semana escrevi sobre a escolha do melhor dia e hora para envio de Email Marketing. Para não misturar as coisas e complicar mais, optei por usar outro post para falar de um componente muito importante do uso do Email Marketing: a...
-
Envio de Email Marketing: qual o melhor dia, hora e frequência?
Por André Siqueira em
Você sabe o melhor momento e frequência para disparar a sua campanha de email? Existem pesquisas e ótimas dicas para te ajudar a definir. Confira agora e não erre mais!