Blog de Marketing Digital de Resultados

Como analisar resultados e fazer um relatório de Marketing Digital [Kit gratuito]

Descubra quais as métricas mais importantes a serem reportadas e faça um relatório que prove o valor do Marketing Digital.

Um dos grandes diferenciais do Inbound Marketing em relação ao marketing tradicional é o detalhamento na mensuração de resultados. No digital, tudo pode ser mensurado, desde o número de acessos a um determinado blogpost, a taxa de abertura de uma campanha de Email Marketing e até mesmo quantas vendas cada canal de Marketing Digital gerou para sua empresa.

Contudo, isso vem com um preço: a falta de foco em métricas que realmente ajudam a tomada de decisão e o planejamento das próximas etapas.

O que é realmente importante medir? Quais métricas devo priorizar? Como gastar menos tempo construindo relatórios de Marketing Digital?

Como podemos medir praticamente tudo, fica fácil se perder em meio a tantos dados, e é comum que muitos analistas de marketing acabem buscando métricas que não mostram o verdadeiro impacto do Marketing Digital na empresa.

Para ajudar você a entender quais são as métricas mais relevantes para seu negócios e como encontrá-las, reunimos todo o material que produzimos aqui na Resultados Digitais sobre o assunto e montamos esse kit. São eBooks, webinars e templates que irão facilitar (e muito) o seu trabalho.



Kit Como analisar resultados e fazer um relatório de Marketing Digital

Descubra quais as métricas mais importantes a serem reportadas e faça um relatório que prove o valor do Marketing Digital

Marcadores:

Deixe seu comentário