A Resultados Digitais agora é RD Station

Evoluímos nossa marca, nossa plataforma e nosso ecossistema para que nossos 25 mil clientes possam evoluir ainda mais

Eric Santos
Eric Santos1 de dezembro de 2020
Semana da Transformação Digital

Desde a criação da empresa, há 10 anos, o nome Resultados Digitais teve o papel de ser um manifesto, reforçar a mensagem para o mercado de que Marketing Digital poderia e deveria gerar resultados. Essa era a mensagem que eu e os demais co-fundadores, fundamentalmente, queríamos passar.

Ao longo desses anos, junto com nossos clientes e parceiros, evoluímos muitas vezes nossa plataforma de Marketing Digital e Vendas. Além disso, criamos um ecossistema de metodologias, pessoas e aprendizados que aceleraram o crescimento de mais de 25 mil empresas e milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Esses números são compostos por heróis, heroínas e scale-ups que fazem a economia crescer.

E quem somos nós? Somos pessoas. Muitas pessoas. Somos grandes curiosos e desbravadores, compartilhando conhecimento para transformar o nosso mundo. Estamos no dia a dia da sua empresa, do marketing às vendas. Estamos em cada post, stories, em cada artigo, e-book, webinar, live, venda fechada e em cada evento.

Após um 2020 com tantos desafios, nos fortalecemos e estamos preparados para continuar com o forte crescimento. Assim, evoluímos nossa marca, nossa plataforma e nosso ecossistema para que nossos clientes e parceiros possam evoluir ainda mais.

RD Station Marketing e RD Station CRM são nossos grandes produtos e, com a evolução de todo nosso ecossistema, é importante que o nosso nome esteja associado diretamente a eles. Afinal, nós somos uma software company e queremos reforçar esse papel.

Então, agora, somos oficialmente a RD Station.

Resultados Digitais e Agências de Resultados: nossas marcas de conteúdo e educação

Quem conhece a RD, como você, sabe que nós somos mais que uma plataforma de Marketing Digital e Vendas. Somos também um ecossistema de conteúdos e educação que promove o desenvolvimento destes tópicos nos mercados onde atuamos.

Começamos o próximo passo na evolução desse ecossistema: relançamos os sites Resultados Digitais e Agências de Resultados para prover uma experiência ainda melhor com nossos conteúdos e iniciativas de educação, desenvolver nossos clientes e parceiros para que avancem em suas jornadas de crescimento e transformação digital.

Agora, Resultados Digitais deixou de ser nossa marca institucional para assumir um papel vital em nosso ecossistema: ser nossa marca de conteúdos e educação em Marketing Digital e Vendas. Com isso, nosso blog evoluiu e se tornou um site de conteúdo hospedado neste endereço em que você está, o resultadosdigitais.com.br. A marca RD University, nossa plataforma de educação e RD On The Road, uma de nossas marcas de eventos, unem forças a essa iniciativa e passam a fazer parte do pilar de conteúdo e educação liderado por Resultados Digitais.

Lançamos, também, uma nova marca: a Agências de Resultados, que terá o papel de liderar nossos conteúdos e iniciativas de educação para agências. O blog de agências também evoluiu para se tornar um site de conteúdo dedicado às necessidades das agências de marketing, hospedado em agenciasderesultados.com.br. O Prêmio Agências de Resultados une forças a essa marca para impulsionar seu importante papel de reconhecer as agências que possuem genuína preocupação com seus clientes e conquistam resultados.

Nossos eventos continuam em 2020, 2021 e sempre

Além de tudo o que já falei, ainda somos eventos inspiradores. Somos eventos com projeção internacional, que provocam a troca de conhecimento e apoiam o crescimento de milhares de empresas e pessoas.

A marca do maior evento de Marketing e Vendas da América Latina também evoluiu, o RD Summit, assumindo uma nova identidade e símbolo que reforçam ainda mais sua vibração e impacto. Neste ano, foi preciso que ele não acontecesse, mas temos convicção de que em 2021 estaremos juntos novamente.

Enquanto isso, em 2020 lançamos o Hostel, o mais novo projeto da RD. Um evento 100% online, por meio de uma plataforma de aprendizado contínuo, para promover o desenvolvimento e a transformação de profissionais e empresas que precisam escalar e crescer seus negócios através de Marketing Digital e Inside Sales.

Conte com a RD Station

Nós existimos para empoderar nossos clientes e parceiros, os heróis, heroínas e scale-ups que fazem a economia crescer. Fornecemos as ferramentas e o conhecimento que eles e elas precisam para liderar seus negócios, contestar os padrões e superar seus maiores desafios.

Sabemos que pequenas e médias empresas possuem um papel importantíssimo na nossa sociedade que não deve ser limitado. E, por isso, empoderamos novas ideias, geramos novas perspectivas e possibilidades para que eles possam sonhar sempre alto e transformar em realidade.

Conte com a RD Station.

Eric Santos

Eric Santos

Quem escreveu este post

CEO e co-fundador da RD Station

Veja também

Notícias
Teach Like a Girl: veja as primeiras palestrantes confirmadas no RD Summit 2019
Notícias
Vem de Zap: live da RD Station vai falar de WhatsApp e Marketing Conversacional
Notícias
Notícias da Semana: como as big techs estão tentando ajudar