Blog de Marketing Digital de Resultados

Como a era do cliente está mudando o seu negócio: as dicas de Paulo Iudicibus no Studio RD Summit

Assista à entrevista e confira o que Paulo Iudicibus, VP de Customer Success da Salesforce, tem a dizer sobre sucesso do cliente

Continuando com nossa série semanal de entrevistas gravadas durante o RD Summit, trazemos aqui para o blog mais uma conversa com um especialista.

Um dos entrevistados do Studio RD Summit foi Paulo Iudicibus, VP de Customer Success da Salesforce.

O vice-presidente de Customer Success da Salesforce, Paulo Iudicibus, comentou sobre a era do foco no cliente e sobre como é possível traduzir esse sentimento aos seus colaboradores.

Também falou dos aprendizados que teve trabalhando na Salesforce, já que na empresa o sucesso do cliente é um tema que permeia todas as áreas.

O cliente está empoderado. Ele tem hoje à sua disposição uma série de tecnologias que podem transformar os negócios. Os clientes têm que definir o que é sucesso nos termos deles e a gente tem que ter a capacidade de ouvir e poder ajudá-los nessa necessidade (Paulo Iudicibus).

Assista à entrevista:

O vídeo possui legendas em 3 idiomas: português, espanhol e inglês. É só clicar para ativá-las!

Alguns pontos comentados por Paulo Iudicibus foram:

  • Qual o maior aprendizado de Customer Success no primeiro ano como vice-presidente da Salesforce;
  • Como a área de vendas pode estar alinhada com a de CS;
  • O que significa a era do cliente;
  • Como engajar a empresa para que todos se preocupem com o sucesso dos clientes.

Gostou das dicas? Para ficar por dentro e acompanhar todos as entrevistas do Studio RD Summit, inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Marcadores:

Deixe seu comentário