Time executivo da RD participa de semana de webinars

Resultados Digitais
Resultados Digitais20 de junho de 2020
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

A pandemia da Covid-19 está obrigado empresas de todos os tamanhos a se reinventarem. A transição para o digital foi acelerada. Mesmo negócios que já estavam nesse processo e tinham um nível considerável de organização se viram diante de um enorme desafio.

Quase sem aviso, líderes passaram a precisar de ações tanto para a sobrevivência da empresa quanto para a posterior recuperação. Tudo isso em um cenário de incertezas e sem apostar em soluções de Marketing e Vendas que já não funcionavam mais.

Pensando nisso, a RD está organizando a Semana da Gestão da Máquina de Crescimento. Nosso time executivo vai realizar webinars com grandes nomes do mercado, mostrando como navegar esse momento de transformação digital. Os participantes vão dividir suas experiências e anos de resultados com Marketing Digital e Vendas.

O evento é gratuito e você já pode garantir o seu lugar preenchendo o formulário abaixo. Depois, continue lendo o post para conhecer os profissionais e temas dessa super semana de webinars!

Semana da Gestão da Máquina de Crescimento

Saiba como gerar oportunidades de vendas 100% digitais para o seu negócio. Nesta semana de webinars você vai ter acesso a dicas e estratégias que você vai desejar ter conhecido antes. De 13 a 17 de julho, participe!

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Semana da Gestão da Máquina do Crescimento (e de prêmios)

A Semana da Gestão da Máquina do Crescimento vai acontecer entre os dias 13 e 17 de julho, sempre às 18h. Se esse horário não é bom para você, não se preocupe, pois os vídeos podem ser acessados a qualquer momento depois da transmissão original. Fazendo a inscrição, você recebe os links para assistir quando for melhor.

Além de muito conteúdo e insights para a sua empresa, ao se inscrever na semana de webinars você ainda pode levar prêmios incríveis. Basta indicar para amigos e, quanto mais deles também se inscreverem, mais prêmios! Para isso, você terá um link exclusivo que contabilizará automaticamente as suas indicações.

Você pode ganhar um curso online da RD University, uma consultoria com um profissional de Marketing da RD e, até mesmo, 1 ano grátis do plano Light do RD Station Marketing. E tem muito mais!

A gente sabe que prêmios são importantes, mas o que você quer saber mesmo é o que vai assistir nos webinars, certo? Então dá uma olhada:

13/7 - Como liderar a sua empresa em direção ao sucesso com os desafios do cenário atual

A semana começa com uma conversa com dois dos principais líderes do ecossistema de startups e empresas de tecnologia do Brasil. Eric Santos, CEO da RD, e Gustavo Caetano, CEO da Sambatech, trazem suas expertises de mais de uma década em negócios digitais.

Para conhecer um pouco mais sobre eles, assista às entrevistas que fizemos no RD Summit Live Show:

14/7 - Como recuperar a receita perdida nos primeiros meses de crise

Recentemente, publicamos os resultados da pesquisa Panorama PMEs, que realizamos em parceria com a Endeavor Brasil e a PEGN. Um dos dados mais impressionantes foi que 77,7% das empresas indicaram que houve impacto negativo na receita durante pandemia.

A CRO (Chief Revenue Officer) da RD, Juliana Tubino, vai falar sobre isso no webinar de terça-feira. Sua liderança é decisiva para guiar a RD nesse momento de crise, e ela vai dividir essa experiência com você, trazendo insights importantes para o seu negócio.

acesse a pesquisa panorama PMEs

15/7 - Estratégias sofisticadas de Marketing Digital para sua empresa

A pandemia mudou essencialmente a forma de fazer negócios. O Marketing Digital já era uma realidade para muitas empresas, mas passou a ser uma necessidade para quase todas. Ele revoluciona processos e traz resultados em organizações de todos os tamanhos.

O 3º webinar da Semana da Gestão da Máquina do Crescimento traz o VP de Marketing da RD, Bernado Brandão, e de Phillip Klein, executivo que passou por Twitter, Uber e OLX. Eles vão contar como usar estratégias de Marketing para lançar produtos e serviços, bem como melhorar os existentes. E, também, como transformar isso em vendas. 

16/7 - Como ver e provar o retorno das ações de marketing no curto prazo

O momento pede retorno rápido para a recuperação das empresas. Assim, o Marketing precisa atuar com agilidade e precisão. Mas como demonstrar que esse conjunto de ações está trazendo resultados para o negócio? Esse é um dos grandes desafios da área, mesmo antes da crise.

É sobre esse tema que Lia Schüler, coordenadora de Product Marketing da RD, vai conversar com Gabriela da Silva Leonetti, coordenadora de Marketing da HostGator, e Taís Barboza, head de Digital da TWF/Competence.

17/7 - Como gerar receita saudável e recorrente para sua empresa

A Semana da Gestão da Máquina do Crescimento se encerra com uma conversa sobre vendas. Mais do que nunca, é preciso ter processos assertivos para vender, pois muitos negócios estão com o cinto apertado, reduzindo investimentos.

O último webinar da série terá Ludmilla Fernandes, diretora de Vendas da Solides Tecnologia, e Camely Rabelo, diretora Comercial da Omie, conversando com Rodrigo Pinto, diretor de Vendas da RD. Não perca, você vai entender como é possível gerar receita saudável e recorrente mesmo em uma crise.

Garanta seu lugar na Semana da Gestão da Máquina do Crescimento

A Semana da Gestão da Máquina do Crescimento foi concebida para ajudar o seu negócio se transformar para a nova realidade digital. Até por isso, nosso time executivo se engajou no projeto, pois a missão da RD é justamente empoderar as pessoas e as empresas que fazem a economia crescer.

Garanta já o seu lugar para assistir aos webinars. Fazendo com antecedência, você tem também mais tempo para indicar amigos e colegas de trabalho, aumentando as suas chances de ganhar prêmios. Preencha o formulário e participe, é gratuito!

Semana da Gestão da Máquina de Crescimento

Saiba como gerar oportunidades de vendas 100% digitais para o seu negócio. Nesta semana de webinars você vai ter acesso a dicas e estratégias que você vai desejar ter conhecido antes. De 13 a 17 de julho, participe!

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
Resultados Digitais

Resultados Digitais

Veja também

Marketing
Machine Learning: o que é, para que serve, como funciona e como aplicá-lo ao Marketing Digital
Marketing
Desired Outcome: Um Conceito Transformador
Marketing
Como implementar uma automação de Email Marketing ideal para sua empresa em 3 passos