WhatsApp Live Show: aplicativo de mensagens é tema da primeira live do ano da RD

Saiba quem são os especialistas que participam do WhatsApp Live Show, dando dicas e apresentando estratégias para vender mais através do aplicativo de mensagens

Bruno Volpato
Bruno Volpato13 de janeiro de 2021
Marketing Day 2024: Inscreva-se!

O primeiro evento online ao vivo da RD Station em 2021 já está marcado! O WhatsApp Live Show será realizado nos dias 25 e 26 de janeiro, a partir das 14h. A proposta é trazer dicas, informações e estratégias para quem quer impulsionar as vendas fazendo marketing no aplicativo de mensagens mais popular do Brasil.

Entre os temas abordados, teremos guias práticos, cases de uso, análise para comprovação de resultados e relacionamento multicanal. Profissionais de empresas como Zenvia, Suno e Meetime já estão confirmados, assim como especialistas e parceiros da RD Station que executam estratégias de WhatsApp no dia a dia.

Quem assistir ainda pode levar prêmios: basta indicar o WhatsApp Live Show para amigos e, caso eles se inscrevam, ganhar até um curso grátis da RD University e um ano de acesso ao RD Station Marketing Light. Além disso, quem garantir o lugar até domingo (17) leva de graça a Ferramenta de WhatsApp para Sites da RD.

Neste post, você vai conhecer os temas que iremos abordar e os profissionais que convidamos para dividir conhecimento com você no Whats App Live Show. Caso você já queira garantir seu lugar, basta preencher o formulário abaixo - é gratuito! Depois, continue lendo.

WhatsApp Live Show

Impulsione suas vendas com estratégias avançadas de Marketing no WhatsApp! Nos dias 25 e 26 de janeiro, você vai descobrir quais estratégias serão suas novas aliadas na hora de fechar uma venda. É gratuito, participe!

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

WhatsApp Live Show da RD - Dia 1 - 25 de janeiro

Segunda-feira é dia de colocar a conversa em dia no WhatsApp com os amigos, certo? Nada melhor, então, que começar a semana aprendendo sobre o nosso querido Zapzap! O WhatsApp Live Show começa logo depois do almoço, às 14h, do dia 25. Vale lembrar que caso você não possa assistir ao vivo, as gravações dos dois dias ficarão disponíveis para ver quando quiser. Então não deixe de se inscrever!

Olha só quem fala (e sobre que fala) no primeiro dia:

14h - Por que o WhatsApp pode ser uma ferramenta valiosa para o crescimento de pequenas e médias empresas, com Tiago Ceciliano (CEO da Nith Treinamentos)

14h40 - Guia prático para começar a vender com o WhatsApp Business, com Renato Xavier (fundador da Epicentro Digital)

15h20 - Cases de uso prático do WhatsApp na geração de novas vendas, com Eduardo Campelo (coordenador de Marketing da Alerta Security)

16h - Conversational Commerce com WhatsApp, com um convidado ainda a confirmar (leia um artigo do nosso blog sobre o tema)

Para já ir esquentando os tambores, dê uma olhada nesse vídeo abaixo sobre vendas no WhatsApp:

WhatsApp Live Show da RD - Dia 2 - 26 de janeiro

O primeiro dia promete, então o segundo não pode deixar por menos, certo? Também temos uma bela escalação para você tirar proveito de todo potencial do WhatsApp para atrair mais Leads e fazer mais vendas. Dê uma olhada em quem já está confirmado na terça-feira do WhatsApp Live Show e os assuntos que serão debatidos:

14h - Como analisar suas campanhas de WhatsApp e comprovar se o App está gerando resultados, com Anderson Palma (VP de Performance & Growth da Suno Research)

14h40 - Como usar o WhatsApp de acordo com as etapas de venda, com Diego Cordovez (co-fundador da Meetime) e Thiago Reis (CEO da Growth Machine)

15h25 - Como fazer um relacionamento multicanal com seus contatos, com Marcos Andrade (CEO da Agência 8D Pro)

16h - WhatsApp dentro da estratégia de Marketing Digital: construindo geração de leads, nutrição e qualificação para vendas, com Camila Renaux (consultora e palestrante) e Raphael Godoy (CMO da Zenvia)

E aí, curtiu a programação? Ainda faltam alguns nomes a serem confirmados, mas você pode ficar por dentro das últimas atualizações na página oficial do evento. É só clicar no banner abaixo!

whatsapp live show

Materiais e leituras complementares sobre marketing e vendas no WhatsApp

O WhatsApp Live Show vai trazer muita informação e ótimos insights para você aplicar no seu negócio. Isso não quer dizer que você precise ficar esperando até lá para se aprofundar em marketing e vendas no WhatsApp! Nós já publicamos alguns materiais educativos gratuitos bem legais sobre o aplicativo do balãozinho verde. Basta clicar nos links abaixo para acessá-los:

Pois é, dá pra fazer muita coisa no WhatsApp além de ficar mandando memes e brigando por política!

Inscreva-se no WhatsApp Live Show

O time está montado e a estratégia está desenhada, agora só falta você garantir a sua participação. Venha entender como o WhatsApp pode ser um canal de marketing e vendas extremamente relevante para a sua empresa. Se já é, venha descobrir como usar todo o potencial do aplicativo para obter ainda mais resultados. Convidamos uma galera com muita experiência para oferecer conhecimento real e ideias acionáveis!

Então vem com a gente! Para garantir o seu lugar na primeira live do ano da RD Station, basta preencher o formulário abaixo. Você vai receber o acesso para assistir ao vivo ou no horário que quiser, além do seu link personalizado para convidar seus contatos e ganhar prêmios. Vem de zap!

WhatsApp Live Show

Impulsione suas vendas com estratégias avançadas de Marketing no WhatsApp! Nos dias 25 e 26 de janeiro, você vai descobrir quais estratégias serão suas novas aliadas na hora de fechar uma venda. É gratuito, participe!

  • Sua inscrição é gratuita
  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
Bruno Volpato

Bruno Volpato

Quem escreveu este post

Jornalista com mais de 10 anos de experiência em portais de notícias, blogs, assessoria de imprensa e redes sociais. Hoje sou editor deste blog e produtor de conteúdo na RD, além de fazer uns bicos de ator nas redes sociais da firma.

Veja também

Marketing
Como cuidar do gerenciamento de redes sociais da sua empresa e ter melhores resultados nos principais canais
Marketing
Guia completo de como montar um bom formulário de cadastro de Leads
Marketing
Como o “Promover” do Facebook pode ajudar sua empresa