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Se você deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas mais usada no mundo. Ela é uma das principais opções porque permite exibir anúncios para usuários que estão ativamente realizando buscas.
A possibilidade de anunciar no Google se torna ainda mais atraente se levarmos em conta que a ferramenta de gerenciamento de anúncios, o Google Ads, é acessível a qualquer um que deseja se tornar anunciante: basta se cadastrar e publicar uma campanha. No entanto, é por essa facilidade que frequentemente os anúncios são frustrados, porque o investimento traz pouco ou nenhum retorno.
Isso acontece, em grande parte das vezes, porque o anunciante não compreende como publicar uma campanha que esteja alinhada com os objetivos do Marketing. Para isso, é necessário entender:
Além de um planejamento que leve esses fatores em consideração, é preciso ter em mente que anúncios no Google não fecham vendas por si só: encare as campanhas no Google como um canal a mais de atração, que precisa de revisão e otimização constantes.
O Google Ads permite anunciar tanto no buscador do Google, como em sites e blog parceiros, Youtube e vários outros. Neste guia, vamos ajudar você a planejar e colocar no ar suas campanhas para geração de Leads usando a Rede de Pesquisa do Google.
Recomendamos seguir o passo a passo deste guia usando também a planilha que acompanha este kit, a fim de ter os melhores resultados. Vamos lá?
IMPORTANTE! Para aproveitar melhor o conteúdo deste ebook, faça agora uma cópia da planilha que faz parte desse kit.
Usar estratégias de mídia paga, como é o caso do Google Ads, é um dos caminhos que você pode seguir para conquistar uma base de Leads e gerar audiência para sua empresa. Mas que tal ir além e explorar outros canais de Marketing Digital?
Suas campanhas podem gerar ainda mais resultado quando trabalha estratégias de divulgação em conjunto, unindo seus principais canais digitais. É por isso que utilizar o RD Station Marketing permitirá que você não apenas acompanhe os resultados do Google Ads mas também realize ações como:
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Antes de seguir, precisamos destacar que o Google Ads conta com alguns tipos diferentes de campanhas que você pode realizar utilizando a plataforma.
Cada tipo determina onde os clientes poderão ver seus anúncios. Neste eBook, vamos focar na rede de pesquisa, que trabalha com os links patrocinados. Mas confira agora quais são as principais possibilidades: