Ebook
Ebook
Como está a performance do seu negócio? Você sabe se é preciso melhorar o desempenho de Marketing ou Vendas? Quais métricas específicas você utiliza para identificar esses pontos de melhoria? Será que sua operação é Data-Driven?
Na prática, você só vai conseguir responder a essas perguntas se analisar o que está acontecendo de maneira mais avançada, saindo do básico que já acompanha por padrão no dia a dia.
Além de provar o valor do seu trabalho, a análise de dados é capaz de identificar riscos e evitar prejuízos para a sua operação. Por isso, traçar as estratégias corretas com base no planejamento das metas é um passo que não pode faltar na sua rotina.
Neste eBook, produzido com base no Mês das Estratégias Avançadas para Análise de Resultados, reunimos as principais dicas e sugestões de especialistas em Marketing e Vendas para ajudar você a colocar em prática as melhores ações de Análise de Resultados, tornando seu trabalho mais Data-Driven.
Boa leitura!
Para manter uma operação Data-Driven, ou seja, com decisões baseadas em dados, é fundamental trabalhar com informações reais que demostrem os resultados alcançados pelas estratégias de Marketing Digital.
Dependendo da escala de suas campanhas e dos objetivos que você precisa alcançar, é importante ficar atento para selecionar a ferramenta de marketing capaz de fornecer o suporte necessário.
É por isso que utilizar o RD Station Marketing permitirá que você não apenas execute campanhas de divulgação em diversos canais, mas também consiga analisar o retorno obtido com cada ação através de funcionalidades como:
Então, aproveite para começar seu teste grátis do RD Station Marketing (sem precisar cadastrar cartão de crédito) e veja junto do material como colocar em prática todas as ações de análises avançadas para uma operação Data-Driven.