Guia do Instagram para Negócios

Vá além de curtidas e descubra como aproveitar essa rede social para extrair mais resultados e mais vendas para sua empresa

Introdução

O Instagram surgiu em 2010 como um divertido aplicativo para compartilhar fotos. Mas, à medida que foi ganhando novas funcionalidades, como mensagens, Stories, transmissões ao vivo, posts patrocinados, também conquistou espaço na estratégia digital das empresas.

Oito anos depois, a plataforma adquirida por Mark Zuckerberg já contabiliza mais de um bilhão de usuários ativos, feito que coloca o aplicativo no páreo de outras redes sociais consagradas, como Facebook, Messenger e WhatsApp.

Ter uma estratégia por lá é uma boa maneira de a sua marca ou empresa conseguir visibilidade e reconhecimento do público, além de obter resultados reais. Não à toa, mais de dois milhões de anunciantes no mundo já utilizam a plataforma para gerar negócios.

O objetivo deste eBook é ajudar a sua empresa a aproveitar todo o potencial da rede. Aqui, você aprenderá como gerar Leads com a plataforma, ganhar seguidores e até fazer anúncios certeiros. Conte conosco nessa jornada.

Boa leitura!

Instagram em números

Nem só de fotos de gatos e cachorros fofos, lugares incríveis e pratos caprichadíssimos vive o Instagram. Os usuários buscam temas que lhes interessam, incluindo conteúdos de empresas e marcas. Segundos dados da companhia:

Continuar a leituraCarregando... ou baixar versão em PDF.